Sweet Dreams

.

Bem-vindo(a) ao Portal de Notícias Britney

Blog com noticias,downloads,tudo que envolve Britney,com atualização 24 horas por dia.

Downloads

Clipes,áudios,backstages e muitos mais.

Discografia

Toda discografia da cantora disponivel para download.

Dvd's

Dvd's oficiais e fãs mades.

X Factor

Tudo sobre Britney Spears no X Factor

sábado, 14 de abril de 2012

Diretor fala sobre dublê em comercial.



Ray Kay respondeu um fã que perguntou sobre a dublê usada nas filmagens do comercial.Veja o que ele respondeu:

@Ray_Kay: @iMonster360 No dance doubles. Britney dances herself! We had a stand-in with her look though, to set up shots. It's standard on all shoots.
_______________________

"Não há dublês de dança. A própria Britney dança! Nós usamos uma substituta com um visual parecido, contudo, para montar o set. É padrão em todas as gravações".

Britney Spears se impressiona com garçom e o presenteia com gorjeta generosa!


Britney Spears (30), que se encontrava desesperada ao ver o filho Jayden James (5) chorar durante um jantar em um restaurante de Los Angeles, nos Estados Unidos, ficou impressionada com a habilidade do garçom em acalmar a criança e o presenteou com uma gorjeta de 100 dólares, após terminar refeição.

Ela simplesmente não conseguia fazer com que seu caçula parasse de chorar. Mas um simpático garçom, não atribuído à sua mesa, ajudou a controlar a situação quando trouxe uma caixa de lápis de cor e começou a desenhar diversos personagens de ação”, contou uma fonte à revista internacional National Enquirer.

O filho mais velho da cantora, Sean Preston (6), que apesar de não ter dado trabalho à sua mãe na ocasião, também se mostrou encantado com a atitude do funcionário do estabelecimento. “As lágrimas de Jayden secaram imediatamente e ele e seu irmão ficaram muito felizes com a brincadeira do rapaz”, acrescentou a testemunha.

Madonna: Britney levou muito tempo para me responder!


Durante a première de sua nova fragrância, Truth or Dare, em Nova York, Madonna não escapou das perguntas sobre sua conversa com Britney Spears no Twitter, onde ela pediu um beijo. “Não era minha intenção trocar mais de tweet com ela”, explicou. “Estava cansada, fui dormir. Ela levou muito tempo para me responder!

Ao ser perguntada sobre o que acha de Britney participar do X Factor, Madonna disse que não assiste ao programa. “Eu sou a única pessoa que não assiste esses programas de calouros. Eu nem assisto televisão.

Britney colocará a criançada para dançar com o Twister Dance!


Britney Spears também participará de vídeos instrucionais, com dicas do jogo Twister Dance , para ensinar a criançada realmente a dançar. O jogo de dança também contará com um remix especial de Till The World Ends.

Em entrevista ao E!, a cantora demonstrou empolgação: “Assim que bati os olhos no Twister Dance, eu sabia que eu queria participar. Acho que as crianças vão adorar balançar e dançar ao som das canções, tanto como meus filhos e eu. É muito divertido!

O Twister Dance será vendido lá fora por 35 dólares.E será lançado no Brasil também,talvez no segundo semestre.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Britney gravou vários vídeos para o jogo Twister Dance

Segundo o site E! Online, Britney gravou vários vídeos para o jogo Twister Dance, onde ela ensinará a coreografia!O site também informa que ela gravou um novo remix de Till the World Ends para ser usado exclusivamente no jogo.Não sabe-se ainda se a versão virá com novos vocais ou se será apenas um remix inédito.

Venda atualizada de todos os álbuns lançados por Britney Spears


Britney Spears é de fato a cantora que mais vendeu álbuns na última década, mas até então suas vendas eram um tanto incertas, não estavam atualizadas. Agora, com a troca de gravadora, da Jive Records à RCA, da Sony Music, foram divulgados os números que mais se aproximam das vendas.



1. …Baby One More Time, lançado em 12 de janeiro de 1999, vendeu 14 milhões de cópias nos Estados Unidos, e 29,1 milhões de cópias mundialmente.



2. Oops! ...I Did It Again, lançado em 16 de maio de 2000, vendeu 10,5 milhões de cópias nos Estados Unidos, e 22,3 milhões de cópias mundialmente.



3. Britney, lançado em 6 de novembro de 2001, vendeu 5 milhões de cópias nos Estados Unidos, e 17,6 milhões de cópias mundialmente.



4. In the Zone, lançado em 16 de novembro de 2003, vendeu 4 milhões de cópias nos Estados Unidos, e 11,2 milhões de cópias mundialmente.



5. Greatest Hits: My Prerogative, lançado em 1 de novembro de 2004, vendeu 1,4 milhões de cópias nos Estados Unidos, e 6 milhões de cópias mundialmente.



6. B In the Mix: The Remixes, lançado em 22 de novembro de 2005, vendeu 120 mil cópias nos Estados Unidos, e 1 milhão de cópias mundialmente.



7. Blackout, lançado em 30 de outubro de 2007, vendeu 1 milhão de cópias nos Estados Unidos, e 3,5 milhões mundialmente.



8. Circus, lançado em 2 de dezembro de 2008, vendeu 1,7 milhão de cópias nos Estados Unidos, e 8 milhões mundialmente.



9. The Singles Collection, lançado em 10 de novembro de 2009, vendeu 190 mil cópias nos Estados Unidos, e 1 milhão cópias mundialmente.



10. Femme Fatale, lançado em 25 de março de 2011, vendeu 1 milhão cópias nos Estados Unidos, e 2 milhões de cópias mundialmente.


11. B In the the Mix: The Remixes Volume 2, lançado em 7 de outubro de 2011, vendeu 10 mil cópias nos Estados Unidos, e 20 mil cópias mundialmente.

Ao todo, Britney Spears vendeu 37,6 milhões de álbuns nos Estados Unidos, e 94,1 milhões de álbuns mundialmente. São 27,4 milhões de singles físicos e digitais nos Estados Unidos, e 96,4 milhões de singles físicos e digitais mundialmente, além de outro 1,5 milhão de canções não-singles, apenas nos Estados Unidos. No geral, entre álbuns e singles, 66,6 milhões de cópias nos Estados Unidos, e 192,1 milhões de cópias mundialmente.

ATUALIZAÇÃO: Fotos da gravação do comercial do jogo Twister Dance

Foi divulgado na madrugada dessa quinta-feira (12) fotos dos bastidores da gravação do comercial do jogo Twister Dance, da Hasbro.
O vídeo é dirigido por Ray Kay (Till the World Ends). A gravação aconteceu ontem, em Los Angeles. Veja a fotos:

ATUALIZAÇÃO:

Focada no X Factor, Britney não deverá se casar este ano



Durante as negociações entre Simon Cowell e Britney Spears – para que ela se torne jurada do X Factor –, o magnata da televisão quis garantias de que Britney cumpriria com os termos do contrato, uma vez que ela ainda está sob a tutela; foi quando o próprio sugeriu que Jason Trawick tornar-se um dos tutores dela.

“Simon está bastante animado com a Britney. No entanto, é importante lembrar que ela ainda está sob tutela e a última coisa que seu pai (Jamie, o atual tutor) quer fazer é estar no set de filmagem toda hora”, diz uma fonte ao Radar Online.

Por enquanto, nada de casamento, Britney está realmente focada no X Factor. “Britney está morando com Jason e seus dois filhos em uma mansão alugada por quase um ano e meio. Britney não tem pressa para se casar e vai estar muito ocupada este ano com o programa, que estreará a segunda temporada em setembro na Fox.”

Britney não estimula seus filhos a fumar ou beber


Sean Preston e Jayden James não brincam de fumar ou beber. E Britney Spears, como mãe, não estimula tais brincadeiras, que possam levar seus filhos aos maus hábitos, informa o BritneySpears.com, desmentindo mais uma matéria sensacionalista da revista Star.

Britney ainda não assinou o contrato para ser jurada do X Factor



De acordo com a X17 , Britney Spears até agora não assinou com o X Factor, pois ainda não entrou em um acordo com o programa. Uma fonte da agência de celebridades comenta: “Essas coisas demoram o seu tempo. Tudo pode acontecer.

O The Wrap confirma a informação – dizendo que, de fato, a cantora não assinou o contrato, mas que chegou a um acordo. O site também confirma o valor: 15 milhões de dólares, e traz uma informação inédita: 13 milhões de dólares para atuar como jurada, e os outros 2 milhões para eventuais performances.

A revista People trouxe novas informações sobre Jason Trawick se tornar tutor, para acompanhar Britney, durante todas as gravações do programa. “Os agentes do Simon Cowell e da Britney concordaram que seria uma boa ideia que o Jason fizesse uma petição ao tribunal para se tornar um co-tutor da vida pessoal de Britney, mas ele não pretende se envolver em suas finanças. Jason também está muito animado para a Britney participar do programa. Também houve complicações sobre os seguros, porque Britney está sob uma tutela, mas essas questões foram trabalhadas porque se espera que a juíza conceda a petição de Jason.

Ao ser questionado, em entrevista ao On Air with Ryan Seacrest, Simon afirmou: “Se dependesse totalmente da minha decisão... Se pudéssemos contratá-la.”

VÍDEO: Bastidores da gravação de Twister Dance


Foi divulgado no canal do E! News os bastidores da gravação do comercial do Twister Dance, apenas o sutiã foi 20 mil dolares. Confira:

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Especial - The Original Doll




Os Rumores se Iniciam...

Em 30 de dezembro de 2004, Britney foi a uma estação de rádio para fazer a premiere da demo de "Mona Lisa". Através de uma entrevista, ela confirmou que já estava na metade do processo de gravação do seu novo álbum "The Original Doll" e que ele seria lançado muito em breve.

Com o nome anunciado e tudo mais, a expectativa foi criada e tomou de assalto os melhores fóruns sobre música de toda a internet, pra todos, já era uma realidade concretizada e pronta a vir à tona a qualquer momento, mas, pouco tempo depois, um balde de água fria foi jogado em todos que esperavam pelo resultado desse projeto.

Não muito tempo depois da entrevista, a Jive records lançou uma nota confirmando que Britney ainda estava no início de tudo, desconfirmando assim, que o álbum já estava praticamente saindo do forno e desiludindo milhares de fãs pelo mundo que estavam ansiosos e curiosos pela nova fase de Spears que mostrou maturidade no seu até então último álbum "In The Zone"

Esse pronunciamento por parte da Jive Records fez que com que todos indagassem que a gravadora estaria furiosa com Spears por ter ido a uma rádio lançar material pré-produzido de um futuro projeto.

O fato é que o album que teria uma pegada mais voltada pro eletro-pop de "Over To You Now" e letras mais pessoais não agradou nada aos executivos da gravadora por seu caráter até então não comercial “ Pois o eletro-pop nada mais era que “experimental” naquele momento onde o r’n’b e a “Black Music” em geral dominavam o cenário e por tirar o brilho de toda a divulgação planejada para o até então recém-lançado "The Greatest Hits: My Prerogative"



A Entrevista...

Semanas após anunciar que iria dar uma pausa em sua carreira para se focar mais em sua família e vida pessoal, Britney foi à estação Kiss-FM em Los Angeles e mostrou uma versão demo da canção "Mona Lisa" para avaliar a receptividade dos fãs.

"Nós recebemos uma ligação de Britney Spears e ela disse que quer dar uma passada aqui pra tocar sua nova canção" disse Julie Pilat berrando ao vivo no final da tarde de 30 de dezembro de 2004, a notícia se espalhou rapidamente entre todos os fansites do mundo e a comoção criada fez a rádio ter um dos seus maiores índices de audiência de toda a sua história!

"Ela definitivamente tem essa pegada crua, eu a gravei quando estava em turnê antes de machucar o meu joelho há quatro ou cinco meses atrás. Minha banda não usou nenhuma ferramenta de edição ou coisas do tipo. Ela vai ficar melhor, essa é definitivamente uma versão bem, bem prematura" - Disse Britney sobre a canção midtempo dedicada a todos os ícones e lendas que já existiram no showbizz.

Britney afirmou que queria que "Mona Lisa" fosse o primeiro single do album ainda sem título definitivo mas com uma grande tendência a ser chamado "The Original Doll"

"Ele nem está todo pronto e esperamos lançá-lo antes do verão ou um pouco mais tarde" - Concluiu.


A Repercussão...

O assunto "The Original Doll" e a canção "Mona Lisa" tomou de assalto rádios do mundo inteiro no dia 31 de dezembro e todos comentavam com entusiasmo a misteriosa faixa cantada em tom de sarcasmo mostrando os vocais poderosos de Spears.

"Recebi a ligação e pensei, eu já falei com ela antes: É ELA MESMO! e então comecei a lhe fazer questões sobre a Jive para confirmar" - Disse o radialista da KISS-FM comentando o fato no dia seguinte surpreso ao receber a ligação de Spears.

"Eu estou pensando aqui comigo, nenhum outro artista contratado da Jive jamais tomaria essa atitude porque o diretor lhe cortaria ao meio com um machado" - Disse um dos Radialistas ligado à gravadora.


A Ideia Do Título...

Muito se comentou na época que Britney não estava feliz com a idéia dos planos da Jive Records durante as suas férias em direcionar grande publicidade a um grupo de garotas que seriam lançadas através de um Reality Show baseado no até então grupo burlesco "The Pussycat Dolls" que ainda não era um grupo musical.

Dessa forma, Britney queria ironizar as cantoras que surgiram aos montes tentando imitá-la na época e "Mona Lisa" faria alusão a uma das obras que ninguém nunca conseguiu fazer uma cópia idêntica. Fato esse que foi confirmado assim que saiu a segunda versão da música onde Britney afirma ter sido clonada.

E Começa A Pré-produção...

Britney afirmou em uma entrevista para a Entertainment Weekly que as gravações para o seu novo álbum de inéditas se iniciariam no verão americano de 2004 e que já tinha começado a escrever para ele desde 2003, além de revelar que queria algo muito pessoal e os planos para fundar sua própria gravadora.

"Escrevemos canções no ônibus da turnê e nos quartos dos hotéis durante os shows" - Disse Henrik Jonback, que co-escreveu Toxic, em 2004.

"Britney nos ligou no meio da noite e disse: -Ouçam isso, eu que gravei!" - Afirmaram a dupla Bloodshy e  Avant a um programa sueco sobre Mona Lisa que foi mais tarde retrabalhada por eles e lançada no EP "Britney and Kevin: Chaotic"

Em uma entrevista no Japão, Britney revelou sua vontade de trabalhar independentemente ao ser questionada sobre a produção do futuro álbum:

"Não pensei muito sobre isso de produtores específicos, mas é que colaborei com tanta gente no In The Zone que no próximo vou querer fazer tudo com um só produtor porque eu sei como é todo o processo e posso fazer tudo sozinha!"

O Veto Da Jive Records...

Reportagem públicada originalmente pela BBC UK

Não é sempre que um artista desperta a fúria de sua gravadora e é ainda mais raro na indústria pop.

Mariah fez isso ao romper seu contrato e Janet quando se expôs na final do Superbowl. E parece que Britney fez o mesmo e sua gravadora não parece que vai deixar isso passar tão facilmente. Ao fazer promoção da canção Mona Lisa, Britney se meteu em encrenca e a gravadora que se enfureceu com a decisão, resolveu atrasar o projeto.

Em entrevistas seguintes, Britney negou que estaria em turnê em 2005 e que já não tinha mais planos para o lançamento de um novo álbum.


O Futuro De Mona Lisa...

Com o album cancelado pela gravadora, Britney teve que aceitar os novos projetos planejados pelos executivos mesmo contra sua vontade e começou a fazer declarações negando o que havia planejado tudo sozinha posteriormente.

Durante uma ligação ao TRL em 2005 ela afirmou, quando questionada, que a música não mais seria usada no novo álbum mas sim em um "show", o que de fato ocorreu com o lançamento do DVD + EP "Britney And Kevin: Chaotic" onde a música finalizada foi incluida como faixa do EP.

E Onde Foi Parar o The Original Doll?... 

Em canto nenhum porque ele nunca existiu fisicamente!

"Mona Lisa" foi a única canção produzida para esse projeto que foi finalizada em estúdio.

Apesar das dezenas de track lists fakes que rodam a internet, nenhuma outra música que foi produzida para essa era foi registrada com tal finalidade.

O projeto “The Original” Doll seria algo totalmente independente e que não saiu do papel porque nem se quer teve a aprovação da Jive Records.

Quinto Album De Inéditas...

Com o cancelamento definitivo do projeto "The Original Doll", Spears se voltou novamente para a promoção do "My Prerogative" enquanto escrevia para o seu futuro quinto álbum de inéditas planejado pela Jive Records para ser lançado ainda em 2005.

Foi numa dessas sessões que saiu a faixa "Someday (I Will Understand" que demonstrava a fixação de Britney em ter canções pessoais em seu novo álbum.

Devido a sua gravidez, a gravadora preferiu cancelar a produção do álbum naquele ano e trabalhou junto com a MTV na promoção do "Chaotic" que continha faixas produzidas para o album "In The Zone" alem de uma versãofinalizada de Mona Lisa e a inédita Someday que acabou sendo usada no projeto e um álbum de remixes que foi lançado em novembro do mesmo ano.

Em 2006, Britney voltou a escrever e iniciou do zero novamente pela terceira vez o projeto do seu quinto álbum de inéditas, dessa vez, disposta a passar por cima das decisões e vontades da Jive Records.

Spears passou a falar de temas cada vez mais instrospectivos e de forma mais explicita em canções produzidas na época "Rebellion, Just Yesterday, All That She Wants" em que falava da sua vida pessoal diretamente ao seus fãs e sua indignação com as pessoas que a circulavam. Porém, com o estágio avançado da gravidez de Jayden James, mais uma vez o álbum foi engavetado e devido aos seus problemas pessoais cada vez mais crescentes, Britney deixou a idéia de lado temporariamente e retornou no final do ano escrevendo baladas reveladoras sobre o final de seu casamento como "Everyday" e "Let Go".

Apesar da fase difícil seguida em 2007, Britney parece ter feito as pazes com a Jive Records e conseguiu um acordo de meio termo com a produção de músicas extremamente inovadoras que culminaram no aclamado “Blackout” em que Spears assinou todo o projeto como Produtora Executiva.

Conclusão

Podemos concluir que o que seria o “Original Doll” acabou culminando no Blackout e vem se estendendo até os dias de hoje, com o “Femme Fatale”, onde Britney finalmente deu a produção a dois produtores “Luke e Martin” tendo então o álbum mais coerente de sua carreira!

O “Original Doll” também por muitas vezes é visto como um material em que a Britney sairia da cena mainstream e teria musicas cruas, como a demo de Mona Lisa ou varias outras que “vazaram” ao longo desses anos, o que de fato é uma inverdade, já que a produção do mesmo estava sendo direcionada a dupla sueca Bloodshy e Avant, ou seja, Britney definitivamente estava focada em um “novo som”, o eletropop, mas sem sair da musica pop que o que ela mesmo diz é “seu estilo preferido”.

E é isso, espero que o tópico tenha servido para clarear algumas coisas e que com isso vejam que a Britney não faz nada além do que AMA fazer e SE ela, há anos atrás enfrentou vetos de uma gravadora como a Jive Records para dissipar o eletropop contemporaneo, só mostrou a força e a autoridade que ela tem dentro da “casa” pois hoje, após vários anos ela é referência no estilo e justamente por isso tem um dos álbuns mais influentes da ultima década ganhando finalmente o respeito da crítica especializada.

Download -Episódios de How I Met Your Mother com Britney


How I Met Your Mother 2008 - Ten sessions (S03-E13) [Legendado em português] HQ



How I Met Your Mother 2008 - Everything Must Go (S03-E19) [Legendado em português] HQ


Download/Legendas em português









Download - Showcase em Paris 2000


Showcase para promover o álbum "Oops... I Did It Again" em Paris, nesse show foi apresentada 05 musicas: "Crazy","Born To Make You Happy","Oops... I Did It Again" e " Don't Let Me Be The Last To Know", esse show foi totalmente ao vivo sem base pré-gravadas, foi transmitido na frança pelo canal M6,momentos unicos na carreira da Britney.



OBS: " Don't Let Me Be The Last To Know" nunca foi disponibilizada na rede nem para assistir, a informação foi dada atraves de entrevistas e matérias feitas por pessoas que acompanharam o show.


Créditos:Britney-Downloads

Oops...I Did It Again



Esse álbum tem o estilo muito parecido com o meu primeiro disco — muita música pop que faz você se sentir feliz e com vontade de dançar.

Oops!... I Did It Again, que chegou às lojas em 16 de maio de 2000, não foi apenas o segundo CD de inéditas de Britney Spears — ele teve grande impacto em sua carreira e mostrou para o mundo que ela veio para ficar.

Ao invés de tentar algo totalmente novo, a cantora optou por manter o som que já estava fazendo com o álbum anterior. Os principais produtores e compositores do Baby One More Time, como Max Martin e Eric Foster White, foram convocados novamente pela gravadora e trabalharam em parceria com a cantora.

A pressão era gigantesca. Todos queriam saber como Britney se sairia nas paradas após o sucesso de seu primeiro CD no mundo, principalmente nos Estados Unidos.

É muito difícil superar o ‘Baby One More Time’ e suas mais de 10 milhões de cópias”, disse Britney um mês antes de lançar o CD. “Mas após ouvir as novas canções e gravá-las em estúdio, estou realmente confiante!

A medida cautelosa deu certo e o álbum conquistou uma legião ainda maior de fãs adolescentes, garantindo seu espaço no mercado fonográfico e ainda sendo rotulada como a Princesa do Pop/Namoradinha da América.

Houve uma grande demanda para o segundo álbum. Todos que compravam queriam ser os primeiros a ter. O álbum vendeu 1,3 milhões de cópias na primeira semana, o que representou na época a maior venda na história para uma cantora”, disse o empresário Larry Rudolph.

O álbum começou a ser produzido em 1999 e Spears teve que se desdobrar entre a divulgação de seu nome e as gravações do sucessor do Baby One More Time.


Nós concluímos metade do material do CD na Suécia. Fiquei muito feliz com as canções, mas nós tínhamos um prazo muito apertado para finalizar muitas coisas. Foi uma loucura!”, disse Britney em 1999. “Quando gravei meu primeiro CD, eu tinha acabado de fazer 16 anos. Quer dizer, quando eu olho para a capa do álbum eu penso, ‘Oh, Meu Deus!’. Eu sei que meu segundo lançamento será um pouco diferente. As seis primeiras músicas que gravei são muito mais vibrantes e divertidas. E claro, mais maduras, pois eu também cresci como pessoa.

Além da satisfação dos fãs com as músicas do álbum, a imprensa também se rendeu ao trabalho de Britney: “‘Oops! ... I Did It Again’ prova acima de qualquer dúvida que Britney Spears é única.” — MTV; “Goste ou não, as canções entram no cérebro e nos hipnotizam como a cetamina.” — NME; “À medida que ela evolui, Spears sabiamente se agarra às apropriadas canções que seu eleitorado adolescente pode se relacionar” — Billboard.

Até a criticada regravação da canção de Mick Jagger, (I Can't Get No) Satisfaction, que foi produzida por Rodney ‘Darkchild’ Jerkins, recebeu grandes elogios de revistas especializadas. “Um pop fantástico, com batidas muito melhores do que as de N'Sync ou Backstreet Boys. A demanda de Britney por satisfação é complexa, selvagem e francamente assustadora, transformando-a numa verdadeira criança da tradição rock&roll” — Rolling Stone; “Talvez não haja música mais audaciosa esse ano do que a investida de Britney Spears no clássico dos Rolling Stones. O remake é ao mesmo tempo absurdo e vencedor” — Entertainment Weekly.

Mesmo nas canções mais calmas, Britney demonstra confiança e deixa claro que sua habilidade vocal não se limita às edições em estúdio. Don't Let Me Be The Last To Know, escrita por Shania Twain e seu marido, e When Your Eyes Say It são exemplos de apropriadas baladas onde ela brilha como a intérprete.

Foi também no “Oops!” que Britney participou pela primeira vez da composição de uma faixa. Durante uma sessão com o compositor Jason Blume, a cantora explicou o que queria com a canção Dear Diary, que ainda estava na fase experimental.



Em termos de história, ela entendeu o que funcionaria para os fãs. Eu tinha imaginado um final muito diferente para Dear Diary. Foi uma experiência muito positiva e também emocionante, já que eu produzi a demo na voz de Britney. Eu notei que ela é uma cantora muito melhor do que eu poderia imaginar. E eu realmente contei isso para ela, que riu e disse: ‘Sim, todo mundo acha que eu não posso cantar’”, revelou o compositor sobre a música.

O “Oops!” certamente não é o melhor trabalho de Britney, apesar de ser um bom álbum pop e um verdadeiro sucesso mundial — e a própria Britney reconhece isso em sua autobiografia lançada na época, prometendo aos fãs que reservaria um tempo maior para se dedicar ao terceiro álbum de inéditas, assim expondo o seu lado mais criativo nas canções.

Tracklist

Versão Simples
“Oops!..; I Did It Again” — 3:31
“Stronger” — 3:21
“Don't Go Knockin' on My Door” — 3:43
“(I Can't Get No) Satisfaction” — 4:27
“Don't Let Me Be the Last to Know” — 3:50
“What U See (Is What U Get)” — 3:36
“Lucky” — 3:36
“One Kiss from You” — 3:29
“Where Are You Now” — 4:39
“Can't Make Ypou Love Me — 3:18
“When Your Eyes Say It” — 4:06
“Dear Diary” — 2:46Bônus:
“Girl in the Mirror” — 3:36
“You Got It All” — 4:09
“Heart” — 3:01
“Walk on By” — 3:33

Bônus:
“Girl in the Mirror” — 3:36
“You Got It All” — 4:09
“Heart” — 3:01
“Walk on By” — 3:33


Divulgação:


Como não houve pausa entre o ...Baby One More Time e o Oops!... I Did It Again, Britney teve que adaptar sua agenda e suas apresentações para introduzir o novo projeto musical.

A cantora embarcou numa massiva divulgação pelos Estados Unidos através de shows que começaram pela turnê Crazy 2K — um espetáculo proveniente de seu primeiro disco, que foi renovado para receber duas canções do novo álbum: Oops!...I Did It Again e Don't Let Me Be The Last To Know.

No exterior, Britney inicialmente visitou países como França,Japão, Alemanha e Canadá para promover coletivas de imprensa e pocket shows, até que a turnê que leva o nome do seu álbum começasse pra valer.Mas foi através de aparições e performances na TV que a cantora marcou a divulgação do “Oops!”.

No Saturday Night Live, consagrado programa humorístico da NBC, Britney foi a convidada musical pela primeira vez no programa do dia 13 de maio de 2000. Ela atuou ao de lado Will Ferrell, Cheri Oteri, Jimmy Fallon, Chris Parnell, Chris Kattan, Rachel Dratch e Tracy Morgan em diversas paródias no programa, que incluem brincadeiras sobre seus seios, playback e Clube do Mickey. Ela também cantou as músicas Oops!.. I Did It Again e Don't Let Me Be The Last To Know nos intervalos dos quadros no programa.

A MTV, grande parceira de Britney desde o início de sua carreira, a convidou para diversos especiais com fãs. O MTV Britney Live reuniu os admiradores para um bate-papo com a cantora que durou cerca de duas horas, mas que também contou com performances ao vivo de várias canções. O especial aconteceu dias antes do lançamento do CD, e Britney revelou que estava um pouco nervosa, além de cansada da intensa divulgação. “Confesso que estou um pouco exausta, mas essa platéia me dá muita energia”, disse Spears. A mãe da cantora, Lynne, também participou do programa e falou um pouquinho de sua famosa filha.

O especial MTV First Listen: Britney reuniu um grupo de fãs em abril de 2000 para escutarem pela primeira vez as faixas do álbum ao lado da cantora, antes mesmo de estar nas lojas. Após um trecho de cada canção, Britney respondia perguntas feitas pelos fãs, normalmente relacionadas às faixas tocadas, revelando curiosidades sobre as mesmas.

Programas como Today Show, The Rosie O'Donnell Show, Late Night With Conan O'Brien, The Tonight Show With Jay Leno e TRL também tiveram grande importância pois abriram espaço para Britney se apresentar e/ou falar sobre o seu trabalho com o “Oops!”.

Outros especiais que ganharam destaque na divulgação do álbum somente surgiram com a turnê mundial de Britney, a Oops! Tour. Total Access, There's No Place Like Home, Live From London exibiram os principais shows da cantora em seu espetáculo.

Na estrada com a turnê, Britney aproveitou para reunir a imprensa e conceder novas entrevistas em países como a Noruega, Suécia, Dinamarca, Espanha, Suíça, Itália, Holanda, Bélgica e Inglaterra.



Em setembro de 2000, Spears fez no Video Music Awards a sua mais polêmica performance no ano. Num medley de (I Can't Get No) Satisfaction e Oops!.. I Did It Again, Britney chocou a platéia numa apresentação com direito a strip-tease e roupa de cristais estrategicamente posicionados.

Ao longo do ano, ela cantou nas premiações American Music Awards, Radio Music Awards e M6 Awards. Spears também se apresentou no Grammy Awards, mas com músicas do ...Baby One More Time.

Live and More

Lançado em VHS em novembro de 2000 e em DVD em fevereiro de 2001, Live and More! reúne os momentos mais divertidos da viagem de Britney ao Hawaii, como também o show que ela realizou na praia de Waikiki.
Neste lançamento os fãs também podem conferir os três primeiros videoclipes do álbum (Oops! ... I Did It Again, Lucky e Stronger) e sua primeira participação no programa humorístico Saturday Night Live,em quadros como Woodrow, o mendigo e Morning Latte, além das performances de Oops!… I Did It Again e Don't Let Me Be the Last to Know.


Turne Mundial
Dirigido por Jamie King, a turnê Oops! ... I Did It Again foi responsável por promover o segundo álbum de Spears em cerca de 14 países, sendo o seu primeiro grande show fora dos Estados Unidos.

Esse é o meu primeiro grande espetáculo, com meus dançarinos, minhas roupas e meu espaço. Quer dizer, eu sempre quis me apresentar para fãs ao redor do mundo e essa será a minha grande oportunidade”, disse Britney ao anunciar a jornada de shows.

Inicialmente, a cantora passaria apenas pela América do Norte e Europa, mas no começo de 2001 ela foi contratada para se apresentar no Rock in Rio III, e com isso tivemos pela primeira e única vez sua apresentação no Brasil.

O show começa com um vídeo de introdução chamado The Britney Spears Experience, onde ela mesma apresenta o espetáculo. Ao todo, Britney canta 13 canções com uma puxada rotina de dança, acompanhada de muitos efeitos especiais — ela flutua, usa elevador, interage com um enorme telão e ainda faz diversas trocas de roupa, algumas delas no próprio palco.



Desempenho
Um dos maiores sucessos da carreira de Britney, o álbum Oops!... I Did It Again estreou direto na primeira posição do Billboard 200, vendendo mais de 1,319,193 milhões de cópias somente na primeira semana nos Estados Unidos e garantindo um recorde: Spears se tornou a artista solo que mais vendeu discos em uma semana.

A procura pelo álbum era tão grande que somente no primeiro dia o álbum já computava 500 mil cópias. Ao todo, o “Oops!” permaneceu 84 semanas no chart da Billboard e até hoje vendeu mais de 10 milhões de cópias por lá. No mundo, o CD ultrapassou a marca dos 20 milhões e se tornou um sucesso como o primeiro lançamento de Britney.

Somente no ano de 2000, o segundo álbum de inéditas de Britney foi considerado o terceiro CD que mais vendeu no ano com um total de 7,893,544 cópias, segundo a Nielsen SoundScan, que faz a medição nos Estados Unidos. Em 2005, o álbum foi certificado 10 vezes disco de platina pela RIAA. No Canadá, o álbum vendeu mais de 700 mil cópias e conquistou 5 vezes o certificado de platina.


Como o “Oops!” foi lançado numa época em que ainda existiam os clubes de música como o da BMG, muito populares na década de 90, cerca de 1,21 milhões de cópias não foram computadas pela SoundScan.

Na Europa, o álbum estreou na 82º posição do chart Top 100, mas rapidamente ficou entre as primeiras posições da parada musical, vendendo mais de 4 milhões de cópias no continente, sendo certificado quatro vezes platina pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica. No Reino Unido o álbum vendeu mais de 900 mil cópias e recebeu certificado de platina três vezes, conquistando o segundo lugar como a posição mais alta no chart. O álbum também recebeu certificados de platina na França (2x) e Alemanha (3x), vendendo 600 mil e 900 mil cópias respectivamente.

Já no Brasil, a cantora vendeu mais de 100 mil cópias do CD e recebeu o disco de ouro ao visitar o país durante o festival do Rock in Rio III, em 2001.

O álbum encerrou o ano sendo nomeado em seis categorias de cinco premiações (American Music Awards, Grammy Awards, Billboard Music Awards, Juno Awards e Blockbuster Entertainment Awards), mas somente foi premiado no Billboard Music Awards como “Melhor Álbum do Ano” e “Álbum Recorde de Vendas do Ano”.


Curiosidades:

- Segundo o compositor de Dear Diary, a música é sobre uma garota apaixonada por um rapaz e que espera que ele sinta o mesmo por ela, mas originalmente a canção apresentava um final bem mais intenso e triste. “Britney gostou da música — uma balada lenta e triste sobre uma jovem garota confessando um amor secreto em seu diário. Mas teve algo que a deixou em dúvida. Ela pensou nos seus fãs jovens e não achou que o final seria justo para eles. Ocorreu uma mudança lírica no terceiro verso. Ela não escreveu realmente todas as frases, mas nós sentamos juntos e ela me disse o que ela queria dizer, enquanto eu rimava e adaptava. Sua entrada foi fundamental para a música. Ela absolutamente merece um crédito como co-escritora”, disse Jason Blume.

- No show em Hawaii, exibido no especial da FOX, Britney também se apresentou ao som de I Will Be There, mas a performance não faz parte do DVD Live and More!. As Destiny's Child fizeram a abertura do show.

- O encarte do CD traz a letra de cinco músicas: Oops! I Did It Again, Lucky, Stronger, Don't Let Me Be The Last To Know e Dear Diary. As canções correspondem exatamente aos quatro singles lançados por Spears com neste álbum e a única música que ela colaborou na composição.

- Foi no especial MTV First Listen: Britney que ela se apresentou pela primeira vez na TV com a música Oops!... I Did It Again.

- Até ser oficializado como Oops!... I Did It Again, circulou nos jornais que o álbum de Britney se chamaria Sunflower ou Platinum 2000.

- Britney foi processada pelos músicos Michael Cottrill e Lawrence Wnukowski em 2002. Eles alegaram que as músicas What U See (Is What U Get) e Can't Make You Love Me são ‘virtualmente idênticas’ a uma de suas músicas, que foi enviada para Spears em 1999 mas rejeitada por sua equipe. “Mais do que qualquer coisa, nós queremos o reconhecimento por nossa melodia”, disse Michael.

- Antes de chegar no topo da Billboard, quem ocupava o primeiro lugar era o grupo *NSYNC com o álbum No Strings Attached. Depois, quem tomou o primeiro lugar de Britney foi Eminem e seu The Marshall Mathers LP.

- O álbum também foi lançado em versão fita cassete.

- No mesmo mês em que o “Oops!” chegou às lojas, Britney lançou sua autobiografia escrita em parceria com Lynne Spears, entitulada Heart to Heart. Entre várias fotos inéditas, a cantora fala sobre sua vida, amor, fama e a busca por seu sonho.

- Meses antes do álbum ser lançado, circulou um rumor de que Britney faria um dueto com um integrante do grupo *NSYNC. O boato apontava Justin ou JC para a colaboração, enquanto o nome da suposta música era Frozen In Time.

- A principal polêmica da performance de (I Can't Get No) Satisfaction e Oops!.. I Did It Again no Video Music Awards foi a roupa de Spears. Os jornais queriam saber se o figurino era transparente ou não, e isso causou muita controvérsia pela idade de Britney na época (apenas 18 anos).

- Segundo informações, Don't Let Me Be The Last To Know seria o segundo single do álbum, não Lucky. A equipe de Britney mudou de ideia e decidiu lançá-lo como quarto single. Por outro lado, a canção When Your Eyes Say It seria a opção de Britney para quarto single do CD, mas a música acabou sendo descartada.

Fonte:XB

RUMOR: Simon oferece 2 milhões a Britney para performar no X-Factor.


O novo rumor agora é que Simon ofereceu a Britney mais de 2 milhões para performar no X-Factor. Vale lembrar que ela vai receber mais de 15 milhões para ser jurada.Resta esperar por mais informações.

Nicole Scherzinger e Jessie J falam sobre Britney Spears no X-Factor

A cantora e ex jurada do X-Factor, Nicole Scherzinger falou sobre Britney Spears no X-Factor ao E! News. Confira:

Britney é tão quente e todo mundo ama de qualquer jeito, de modo que ela só tem que ser ela mesma”, Scherzinger disse ao E! News.“Eu acho que é algo que não podemos negar, mas há algo sobre a Britney que nós… estão sempre torcendo por ela e por trás dela, não importa o quê” disse aos repórteres.


Outra cantora que comentou sobre Britney no X-Factor foi a britânica Jessie J. Confira:
Eu acho que é realmente importante ter pessoas experientes no programa” diz Jessie.
Eles podem entender o que esses artistas que estão na audição irão e realmente saber como se sente ao ter rejeição e ter sucesso. Ela tem uma carreira longa. Eu acho que é definitivamente algo que o show precisa”.

Nova foto da gravação do comercial para o Twister Dance

Caiu na rede mais uma foto da gravação,desta vez é Britney com o diretor Ray Kay(Till The World Ends).Confira:



quarta-feira, 11 de abril de 2012

Britney posta mensagem no twitter sobre o ABDC

Última mensagem deixada por Britney agora pouco via Twitter: "certifique-se de sintonizar #ABDC(American Best Dance Crew) esta noite na @MTV em 10/9C.Ouvi dizer que  eles vao fechar o show com Womanizer...Mal posso esperar para ver o que esses tripulantes vao fazer "

RUMOR - Britney no novo álbum de Will.I.Am?


Estão circulando duas supostas novas tracklists de WillPower, novo álbum de Will.I.Am, e entre as canções, uma delas seria uma nova parceria do cantor com Britney e com o rapper Taboo, chamada Bad Girl (It Ain't Her).

Edição simples:
1. T.H.E. (The Hardest Ever) (Feat. Jennifer Lopez & Mick Jagger)
2. Go Home (T.H.E. [The Hardest Ever] Remix) (Feat. Mick Jagger & Wolfgang Gartner)
3. Bleeding Roses (Feat. Alicia Keys)
4. Check It Out (Special Mix) (Feat. Nicki Minaj)
5. Don't Wanna Fall Again (Feat. Demi Lovato)
6. Great Times (Feat. Apl.de.ap)
7. Bad Girl (It Ain't Her) (Feat. Britney Spears & Taboo)
8. Reach for the Skies (Feat. Shakira)
9. Mona Lisa Smile (Feat. Nicole Scherzinger)
10. Live Long (Feat. RedFoo & Eva Simons)
11. Reach Within Yourself (Feat. Capone, Natalia Kills & Junior Caldera)
12. Spit Fire
13. Masks (Behind The Scenes)

Edição de luxo:
1. T.H.E. (The Hardest Ever) (Feat. Jennifer Lopez & Mick Jagger)
2. Go Home (T.H.E. [The Hardest Ever] Remix) (Feat. Mick Jagger & Wolfgang Gartner)
3. Bleeding Roses (Feat. Alicia Keys)
4. Check It Out (Special Mix) (Feat. Nicki Minaj)
5. Don't Wanna Fall Again (Feat. Demi Lovato)
6. Great Times (Feat. Apl.de.ap)
7. Bad Girl (It Ain't Her) (Feat. Britney Spears & Taboo)
8. Reach for the Skies (Feat. Shakira)
9. Mona Lisa Smile (Feat. Nicole Scherzinger)
10. Live Long (Feat. RedFoo & Eva Simons)
11. Reach Within Yourself (Feat. Capone, Natalia Kills & Junior Caldera)
12. Spit Fire
13. Masks (Behind The Scenes)
14. Believer (Feat. Far East Movement)
15. Drop That Beat
16. Nothing Really Matters (Feat. David Guetta)
17. Lost & Found (Feat. Keri Hilson & Timbaland)
18. Hero (We Got It)
19. Black Einstein (Outro)

Tudo ainda são rumores. Lembrando que há alguns meses, outra suposta tracklist do álbum WillPower, trazia uma nova versão remixada de Big Fat Bass, também com Britney. 

Britney participará do comercial das Hasbro



Agora não há dúvidas de que Britney Spears participará do novo comercial da Hasbro para o game Twister Dance.

Ontem à noite, a cantora enviou uma mensagem em suas redes sociais dizendo que curtiu até demais o ensaio de dança que participou na segunda-feira (9).

Para completar, o diretor de Till the World Ends, Ray Kay, confirmou sua participação como diretor do comercial, e a gravação rola nesta quarta-feira (11) em Los Angeles. “Não vejo a hora de criar mágica com você novamente”, disse Ray para Britney em seu Twitter.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Download - Especial AOL “Dream Within a Dream”


Especial da AOL sobre a turnê Dream Within a Dream gravado em 2001. Algunas cenas deste especial também podem ser encontradas no especial da MTV, Diary of Britney Spears.

Para baixar,clique aqui

Download - Preparativos para o VMA 2002


Britney abriu as portas para o programa Good Morning America em 2002 para mostrar como ela se arruma para o VMA. No vídeo, Spears comenta sobre o quaõ ansiosa está para apresentar a homenagem à Michael Jackson, além de mostrar seu figurino.

Para fazer o download do video,clique aqui.

Facebok - Pagina do Blog


Curtam a pagina do Britney Line no facebook.Para visualizar a pagina clique aqui

Baixe e veja a tradução de 'Ouch'



Faça o download da música completa clique aqui.Confira a letra e tradução da música abaixo:


Ouch                                                                     Ai

Let’s, let’s play pretend                             Vamos, vamos jogar fingir
Like you’re my friend                                     Como você é meu amigo
And everything is O.K.                             E tudo está OK
When we shoudl begin                             Quando shoudl começar
To put an end                                             Para colocar um fim
To all the games that we play                     Para todos os jogos que nós jogamos
My body’s a temple                                     Meu corpo é um templo
I’ll choose who worships it                             Eu vou escolher quem adora-lo
Let’s keep it simple                                     Vamos mantê-lo simples
No need for a big deal                                     Não há necessidade de um grande negócio
So if you’re ready                                     Então, se você está pronto
Just call me on the phone                             Apenas me chame no telefone
I’ll be here waiting                                     Eu vou estar aqui esperando
No need to be alone                                     Não há necessidade de ficar sozinho
Ouch, your heart, you’re burning me up     Ai, seu coração, você está me queimando-se
Please don’t stop, you’re making me blush       Por favor, não pare, você está me fazendo corar
Ouch, my God, you hit my spot                     Ai, meu Deus, você bateu o meu lugar
I just can’t get enough of you                    Eu simplesmente não consigo ter o suficiente de você
So, so how’ve you been                            Então, então você how’ve sido
How’s your girlfriend                                    Como é sua namorada
It’s funny you’re here with me                    É engraçado que você está aqui comigo
When you’re still with her                            Quando você ainda está com ela
And I do prefer                                            E eu prefiro
That we don’t feel guilty…                            Que não se sinta culpado …

Britney Spears revela estar de volta aos ensaios de dança




Em seus anos de carreira Britney Spears sempre demonstrou sua extrema habilidade na dança.E foi hoje (10), utilizando sua página no Twitter, a cantora revelou que estava de volta aos ensaios de dança.

"Acho que devo ter gostado um pouco demais do ensaio de dança de ontem! Esse teve definitivamente uma mudança divertida…", escreveu na rede de microblogs.
Após o término da turnê "Femme Fatale Tour", Britney tem estado afastada dos holofotes e ainda não se sabe o motivo de seu retorno aos ensaios.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More