Sweet Dreams

.

Bem-vindo(a) ao Portal de Notícias Britney

Blog com noticias,downloads,tudo que envolve Britney,com atualização 24 horas por dia.

Downloads

Clipes,áudios,backstages e muitos mais.

Discografia

Toda discografia da cantora disponivel para download.

Dvd's

Dvd's oficiais e fãs mades.

X Factor

Tudo sobre Britney Spears no X Factor

sábado, 24 de março de 2012

Britney foi flagrada na loja de brinquedos ‘Toys R Us’

Britney foi flagrada na loja de brinquedos ‘Toys R Us’ com seus filhos, na tarde deste sábado (24). 

Co-fundador do Path fala sobre o interesse de Britney em redes sociais


No dia 15 de março, Britney Spears visitou o escritório que administra o Path, aplicativo que tem como objetivo tornar a rede social mais pessoal, e ela participou de uma reunião com Dave Morin, co-fundador da empresa.

Durante um evento que rolou na última quinta-feira (22), Dave disse que a cantora quer usar o aplicativo como uma espécie de ‘clube secreto’. O co-fundador, que conhece Spears desde a época em que ele ainda trabalhava para o Facebook, disse que ela é surpreendentemente experiente com mídias sociais.

Ela fez várias ações em parceria conosco no Facebook… Ela foi uma das primeiras pessoas a entrarem para o Twitter e foi uma das primeiras artistas no Facebook”, disse Dave. “Nós fizemos algumas coisas interessantes no Facebook, onde ela tinha presentes virtuais personalizados para os fãs. E ela realmente tem um perfil no Path, onde ela tem 150 amigos. Eu imaginei que sua equipe iria dizer que queriam milhões de pessoas conectadas a ela, mas eles disseram que querem manter o número de 150. Eles provavelmente irão alternar os fãs dentro desse número de 150, tratando o grupo especial como um clube privado.

Além do perfil no Path, Britney mantém perfis populares no Twitter, Facebook, Google+ e Tumblr. Constantemente a cantora está envolvida com novas plataformas, como recentemente ajudou a promover o serviço Storywheel do SoundCloud.

The Circus Starring: Britney Spears - Figurinos

De toda a carreira de Britney, a The Circus Starring: Britney Spears é a turnê que apresentou o maior número de figurinos distintos durante um único espetáculo: foram desenvolvidas cerca de 18 composições para 21 momentos do show.
Os gêmeos idênticos Dean e Dan Caten, da marca DSquared, foram os responsáveis pela confecção dos figurinos apresentados na turnê. Em entrevista, eles revelaram que o conceito era unir o tema circense com o sadomasoquismo, como se os dançarinos fossem os escravos sexuais de Britney, dando ainda um toque de anos 50 nas roupas.
A cantora participou da criação de cada figurino com suas sugestões, mas ela facilitou o processo deixando que eles definissem o que era mais adequado ao espetáculo. Apesar disso, Britney não parecia muito satisfeita em seguir a sugestão dos rapazes, e já no segundo show em março, ela iniciou uma série de modificações que só paravam quando a jornada de shows entrava em recesso.
Para se ter ideia, foram mais de 100 composições diferentes (com perucas, óculos, chapéus, sapatos e acessórios diversos) apresentadas nas performances, e nós tivemos que separar cada número para analisarmos as diferentes formas como a princesinha decidiu se apresentar nos shows
Durante a primeira fase da turnê, Britney realizou a intro do show — momento em que desce do teto da arena numa espécie de nave com dois arcos entrelaçados — usando uma jaqueta vermelha e azul com detalhes em dourado e um capacete de tigre repleto de penas.
Quando levou o espetáculo para a Europa, ela realizou pequenas mudanças, como o fato de trocar o capacete por um brilhoso chapéu de cowgirl, acompanhado de um óculos nada convencional com armação amarela, ou simplesmente entrar sem qualquer acessório na cabeça.
Após alguns shows, ela decidiu que a roupa de líder do picadeiro deveria ser retirada assim que sua nave pousasse, e assim o fez até decidir aposentar a jaqueta e surgir com um sobretudo preto com forro interno nas cores amarelo e verde.


Circus 
Por ser a primeira performance do show, Circus acompanhou as modificações da intro: a cantora começou a turnê com a jaqueta de líder do picadeiro e permaneceu com ela por um bom tempo, interferindo a composição com chapéus, óculos e cartolas.
Quando decidiu não usar mais a jaqueta, ela surgia com o top e mini-short das performances de Piece of Me e Radar.
Para não ficar tão repetitivo, ela pegou um figurino que usou no começo da turnê em Do Somethin' e I'm a Slave 4 U — uma colant dourado bem mais rígido, como uma armadura, que foi removido após um probleminha na parte inferior
Ainda não satisfeita, Spears surgiu na terceira fase da turnê com um figurino parecido com o vestido que usava em Ooh Ooh Baby, na cor da pele e com aplicação de cristais Swarovski, mas em forma de um justo e curto macaquinho. Após poucos shows, ela fez um pequeno ajuste para criar um decote na roupa. 

Piece of Me 
O figurino de Piece of Me era composto por um top preto, repleto de cristais no desenho dos seios e nas alças, um short preto e uma peça extra também na cor preta com zíper na barriga — o que o diferenciava da performance de Radar.
 Na Europa, a cantora chegou a usar luvas pretas e arrancar de vez a peça extra na barriga, além de substituir o short por um ainda mais curto, mas decidiu voltar ao primeiro modelo usado após algumas apresentações.
 As mudanças posteriores do figurino, como o colant dourado e o macaquinho, ocorreram automaticamente com a mudança em Circus, por pertencerem ao mesmo bloco do show.



Radar 
Última performance do primeiro bloco, teve as mesmas alterações do figurino de Piece of Me. Britney apenas variava entre usar ou não a meia arrastão até a altura do umbigo, no período em que ainda usava o short preto da composição inicial.


Ooh Ooh Baby 
Em Ooh Ooh Baby, Spears usou um vestido de manga comprida na cor da pele, extremamente brilhante, e permaneceu com ele em boa parte da turnê.
Para dar uma renovada, ela cortou as mangas e tingiu parte do vestido na cor rosa.



Hot As Ice 
O figurino de Hot As Ice apresentou em sua composição inicial um sutiã preto com detalhes em rosa e branco, uma calcinha preta e duas peças extras: uma na barriga, com as mesmas cores do sutiã, e rendas pretas e brancas, colocadas por cima da calcinha.
Já na Europa, Spears triplicou as aplicações de cristais Swarovski, além de deixar a roupa mais rosa na calcinha e no acessório da barriga.
Antes de encerrar os shows nos Estados Unidos, ela descartou a lingerie e estreou um figurino que lembra a roupa usada no vídeo de Sweet Dreams transmitido no telão: um top preto, calcinha e novamente um acessório na barriga.



Boys 
Na performance de Boys, Britney usou a mesma jaqueta militar na cor verde e com detalhes em dourado durante todos os shows — até o boné azul que ela usa enquanto requebra na frente do dançarino Chase Benz permaneceu idêntico.



If U Seek Amy  
Como pertence ao segundo bloco do show, o figurino de If U Seek Amy seguiu as mesmas alterações da roupa de Hot As Ice, com Britney usando apenas um casaquinho de plumas para diferenciá-lo.
Para também renovar o visual da performance, cantora alterou a cor do casaquinho por seis vezes. Ela surgiu no palco usando a peça nas cores rosa, laranja, verde claro, branco, azul e rosa claro.
Antes de encerrar os shows nos Estados Unidos, ela permaneceu com o casaquinho em seu estado original: rosa.


You Oughta Know 
A performance de You Oughta Know entrou de surpresa durante um dos shows da terceira fase, e com ela um figurino exclusivo foi adicionado.
Britney usou o top lilás de um de seus próprios biquínis, uma jaquetinha jeans sem mangas, um laço rosa no pescoço, óculos escuros, sapato de salto e uma calça preta super justa.
Para deixar a performance ainda mais quente, ela passou a tirar a jaqueta no final da apresentação, ficando só com o top.

Me Against The Music 
Britney entrou no clima indiano com um caprichado figurino que honrou as origens: um top dourado acompanhado de vários acessórios e jóias no pescoço e na cabeça, além de uma saia azul com detalhes também dourados.
Pouco tempo depois, a cantora realizou uma alteração que parece sutil se olharmos rapidamente: as cores e os detalhes permaneceram iguais, mas a saia foi trocada por uma calça bem larguinha e vazada, e até as jóias e o top foram substituídos.
Quando Britney iniciava a performance, ela surgia numa ponta do picadeiro central coberta por uma manta azul com detalhes dourados. Posteriormente, ela foi trocada por uma manta que apresentava as características inversas: era dourada e com detalhes em azul.



Everytime 
Sem tempo para trocar de roupa, Britney realizada a performance de Everytime com o mesmo figurino de Me Against The Music, acompanhando assim as mudanças que rolaram na roupa.
Na terceira fase da turnê, ela optou por usar algo especial durante o número, trocando a roupa indiana por um vestido verde claro.Ainda não satisfeita com a escolha, ela passou a usar um pretinho básico.


Freakshow 
Freakshow passou por constantes mudanças desde o primeiro show em New Orleans, começando com um brilhoso colant e acessórios na cor preta: chapéu, tassels acoplados aos mamilos, luvas, botas e calcinha.Pouco tempo depois, ela usou uma peruca preta no lugar do chapéu, e chegou até a substituir a bota por outra, do mesmo estilo, na cor bege.
Cansada da composição, Britney passou a tesoura no colant e ficou apenas com a parte inferior, acrescentando um velcro e removendo a calcinha preta. Ela adicionou também um top sem tassels e uma gravata lilás com a ponta presa justamente no velcro da parte inferior, além de colocar um laço da mesma cor no bumbum.
A partir daí, Spears mudava partes da composição conforme o seu gosto: um dia apareceu com um estilosa máscara preta, outro com tassels diferentes acopados nos mamilos, sempre intercalando entre puxar ou não a meia arrastão até a altura do umbigo.
Num show, ela decidiu trocar a gravata lilás por uma gravata borboleta rosa — e o mesmo aconteceu com o laço na parte traseira.
Enquanto estava na Europa, Britney teve a ideia de usar o vestido de Laura Edwards, uma de suas dançarinas no show. Todo preto, o curto vestido possuía uma capa nas costas e uma pequena calda na parte inferior.
Não demorou muito para que ela também mexesse no vestido da menina, removendo assim a capa que ficava caída em seus braços, e provavelmente atrapalhava na coreografia.
Quando retornou para os Estados Unidos, Spears voltou a usar o top brilhoso dos shows anteriores e um shortinho preto com detalhes brilhantes nas laterais. Um acessório extra na barriga com uma enorme calda também foi adicionado. A cantora ainda usou óculos escuros para sair da rotina.



Get Naked 
A performance de Get Naked, por ser na sequência de Freakshow, seguiu as mesmas modificações realizadas no figurino.
Na Europa, Spears usava um vestido preto com capa e calda, mas sempre arrancava a roupa e ficava apenas de top (branco ou vermelho) e short para conseguir realizar a puxada dança do número.
Quando modificou o figurino em sua última passagem pelos Estados Unidos, ela seguiu a linha “tirar a roupa” quando removia o acessório extra usado na barriga.



Mannequin 
Assim como You Oughta Know, Mannequin entrou de surpresa no repertório da turnê durante as apresentações na Europa, e com ela mais um figurino novíssimo.Por ser uma performance mais descontraída e urbana, a cantora usou jeans escuro da True Religion, uma camiseta amarela com a sua marca e o cap policial de Womanizer.
Depois de se apresentar em alguns países, ela decidiu tornar o figurino mais quente trocando a camiseta por um top estampado, que deixava a sua barriguinha totalmente de fora.
Mais uma vez alterando a composição, Spears passou a se apresentar com o top de Freakshow e Get Naked, até remover a performance de vez do show.


Breathe On Me
Foi mais uma das performances que apresentou mudanças gradativas ao longo dos shows. Na primeira apresentação, a cantora surgiu usando um colant na cor da pele repleta de tatuagens, que lembrava os velhos tempos de In The Zone, acompanhada apenas por tassels acoplados nos mamilos em forma de espiral, dois cintos pretos com detalhes brilhantes e uma calcinha preta.
Ao notar que o sapato que estava usando não segurava muito bem o tecido próximo aos pés, Spears passou a usar uma sandália de tirinhas, que ajudou bastante a tornar real a intenção da falsa pele com tatuagens.
Em alguns shows, a cantora usou também uma peruca preta, só para diversificar um pouco.
Como nos outros figurinos, ela passou a tesoura no colant e ficou apenas com as pernas e os braços cobertos pelo tecido de tatuagens. Sua equipe elaborou ainda um top especial, mantendo os tassels e a forma espiral do figurino original. Ela também continuou usando os dois cintos na barriga.
Após poucos shows, ela removeu as “luvas” e os cintos da barriga, deixando o clima ainda mais quente no palco.
Já na Europa, Britney apresentou um figurino diferente para a performance: um maiô brilhante com desenho na cor preta e um corte bem na barriga. Ela também usou chapéu em uma das apresentações.
Em mais uma de suas alterações, Britney cortou também as laterais do maiô, intercalando entre puxar ou não a meia arrastão na altura do umbigo — e que ficava ainda mais aparente com o novo corte


Touch Of My Hand
Apesar de Touch Of My Hand ter sido cortada em vários shows, Britney usou exatamente a mesma quantidade de variações na composição do figurino, com exceção do chapéu preto em Breathe On Me, que seria impossível usá-lo já que a cantora fica de cabeça para baixo durante o número.
O que diferenciava essa performance de Breathe On Me era a venda preta que Spears usava durante boa parte da apresentação.


Do Somethin'  
Um colant dourado, no estilo armadura, foi usado como figurino na performance de Do Somethin' durante boa parte dos shows pela América do Norte, até que um probleminha na parte inferior deixou a mostra as partes íntimas da cantora e foi removido do número.
A partir daí, Spears usou um maiô preto, bem mais simples, para evitar novos escândalos. Ela também brincou ao usar perucas preta e loira em algumas apresentações.Pouco tempo depois, Spears surgiu com um maiô preto repleto de brilhos dourados nos seios e genitália.
Após alguns shows, a cantora o substituiu por um colant preto totalmente cristalizado e com um corte na barriga.
De volta aos Estados Unidos, ela ressurgiu com o mesmo maiô preto da primeira fase, e que acabou usando também em Womanizer.


I'm a Slave 4 U 
I'm a Slave 4 U seguiu as modificações da performance de Do Somethin', já que as duas pertencem ao mesmo bloco.
Uma característica das performances eram as dezenas de óculos que ela usava durante as apresentações.


Toxic
Toxic foi a performance com o maior número de variações no figurino.
No primeiro show, Britney se apresentou com uma roupa preta composta por um estiloso sutiã, calça transparente de cintura alta, chapéu, cinto e sapato de salto.
Logo na segunda apresentação, ela iniciou as mudanças removendo o cinto e colocando uma blusinha listrada preto e branca por cima do sutiã.
Nos shows seguintes, Spears fez pequenas modificações, como o fato de usar peruca loira, puxar a meia calça na altura do umbigo e até usar o cap policial de Womanizer.
No final da primeira fase, ela removeu a calça e passou a usar uma calcinha preta, além de dobrar a blusinha para mostrar um pouco mais do antigo sutiã.
Já na Europa, ela usou um short de cintura alta no lugar da calcinha, além de óculos com armação amarela. Pouco tempo depois, Britney tingiu de rosa o top listrado e criou um decote, intercalando entre o short de cintura alta, calcinhas finíssimas e um short formado com uma parte da calça transparente do primeiro show.
De volta aos Estados Unidos, a cantora estreou mais uma roupa para a performance: ela resgatou o top transparente que usou no show promocional de 2008 no Good Morning America, colocando ainda uma calça vermelha justíssima, acompanhada agora de uma bota preta.
Não demorou muito para que ela também passasse a tesoura no top, que agora ficou sem mangas. Em um dos shows, Spears até se apresentou sem o top, desfilando apenas com o sutiã preto.
Para renovar mais uma vez o figurino, ela voltou a usar o top listrado rosa e o último short preto, colocando desta vez meias grossas até as coxas também na cor rosa.
 ...Baby One More Time
Em Baby One More Time, por ser apresentada logo após Toxic, teve as mesmas modificações no figurino da performance anterior.O que mais a diferenciou de Toxic foi o cabelo de Spears, que ela costumava soltar antes de começar o número — às vezes, o cabelo se soltava involuntariamente devido a coreografia.
Womanizer
A última performance do show, Womanizer, teve modificações suaves durante boate parte da turnê.
Nos primeiro shows, Britney se apresentou usando um uniforme de policial composto por blusão azul, short de cintura alta, botas, cap com o logo “B”, óculos escuros, gravata e algemas.
Para ficar mais sensual, Spears passou a se apresentar com o blusão aberto, mostrando parte de seu sutiã. Ela também brincou com chapéus e cartolas no lugar do cap, e em alguns shows até se apresentou sem qualquer peça na cabeça. A bota também foi trocada por um sapato de salto, o que valorizou ainda mais as belas pernas da cantora.Durante a despedida nos Estados Unidos, ela trocou o uniforme pelo mesmo maiô preto de Do Somethin' e I'm a Slave 4 U, mantendo a gravata. Num show, Britney usou também um boné vermelho no lugar do tradicional cap.

 Curiosidades

— A roupa mais díficil para Britney vestir durante uma troca de roupa no show era a de Me Against The Music. Além das jóias e o top repleto por acessórios, a calça era vazada e as assistentes tinham dificuldade para encaixar o pé da cantora.
— A equipe de guarda-roupa de Britney é composta por seis integrantes, sendo uma coordenadora geral, quatro assistentes e um estilista, que revisa as composições. Durante cada show, duas das assistentes acompanham cada troca de roupa: uma cuida dos tops e acessórios da cabeça, enquanto a outra se certifica das trocas de calças/shorts e sapatos/botas.
— Ao todo, são realizadas 10 trocas de roupas totais nos shows. Nas demais performances, a cantora retira algumas peças ou apenas coloca durante os números.
— Toxic e ...Baby One More Time foram as performances onde Britney mais realizou modificações no figurino, se apresentando com composições inusitadas e repletas de acessórios em cerca de 15 combinações distintas.
— A roupa de Boys foi a única da turnê que não sofreu alterações ao longo dos shows.
— Britney não descarta as roupas que não usa. As peças permanecem no guarda-roupa e a cantora volta a usá-las com uma combinação diferente de acessórios conforme a sua vontade.
— São usados 20 cases para guardar os 360 figurinos de Britney, dos dançarinos e da banda.
— Entre os acessórios que a cantora pode escolher em cada show estão colares, óculos, brincos, tornozeleiras, pulseiras, luvas, fitas, máscaras, pingentes, apitos, entre outros.
— Os primeiros figurinos de Hot As Ice e Freakshow foram encontrados pelos fãs numa loja virtual, como peças de fetiche. Já o segundo figurino de Hot As Ice foi inspirado numa lingerie da coleção Outono/Inverno 2009 da marca Bordelle.
— Todas as trocas de roupa são cronometradas. A de Hot As Ice, por exemplo, deve levar no máximo 15 segundos para ser concluída antes que o número comece. A média de tempo entre as trocas de roupa varia entre 15 e 45 segundos.
— Praticamente todas as roupas de Britney recebem a aplicação de cristais Swarovski. No total, foram colocados 100.000 cristais individualmente em cada figurino, e as assistentes ficam encerregadas de verificar cada parte das roupas em busca de cortes ou falhas nas aplicações.
— A camiseta amarela com a marca de Britney usada na performance de Mannequin é vendida na loja virtual da cantora.

Fonte: XB

Perez Hilton volta a chamar Britney de Rainha do Pop


O famoso blogueiro Perez Hilton está tão empolgado com a possibilidade de Britney se tornar jurada do X Factor que voltou a chamar a cantora de Rainha do Pop.
Oh meu Deus! Sabe aquele momento em que tudo parece tão maravilhoso que você não tem certeza se você está sonhando ou está presenciando a realidade? Isso é o que estamos sentindo agora. As coisas aconteceram perfeitamente quando a nossa Rainha do Pop, Britney Spears, se encontrou com sua juíza de tutela, na quinta-feira. A juíza Reva Goetz não só está impressionada com a nossa garota, como as duas tiveram uma conversa muito proveitosa! Acontece que, elas discutiram a possibilidade de Brit Brit assinar como jurada do X Factor! Sim, isso realmente está acontecendo. Fontes dizem que Britney está perto de assinar na linha pontilhada, mas ela só precisa de mais um passo: aprovação da juíza! Um anúncio formal sobre ela se juntar ao programa será feito nas próximas duas semanas! Cruzando os dedos para nada dar errado! Melhor decisão, sim ou sim?”, escreveu em seu blog.

Votação da Billboard,vote na Britney.


Os Melhores #1s do Hot 100 da Billboard,Hold It Against Me da Britney Spears vs Set Fire To The Rain da Adele,para votar na Britney,Clique aqui

sexta-feira, 23 de março de 2012

B In The Mix The Remixes Vol. 2


B in the Mix: The Remixes Vol. 2 é o segundo álbum de remixes de Britney Spears. É previsto para ser lançado em 11 de outubro de 2011 pela gravadora Jive. Em 9 de setembro de 2011, Spears anunciou o lançamento, colocando a arte da capa e tracklist de seu Tumblr. O álbum inclui remixes de três faixas de cada um dos seus últimos álbuns, Blackout, Circus e Femme Fatale, bem como um remix de "3".

Faixas

01. Criminal (Radio Mix)
02. Gimme More (Kaskade Club Mix)
03. Piece of Me (Tiësto Club Mix)
04. Radar (Tonal Club Mix)
05. Womanizer" (Benny Benassi Extended)
06. Circus (Linus Loves Remix)
07. If U Seek Amy (U-Tern Remix)
08. 3 (Manhattan Clique Club Remix)
09. Till the World Ends (Alex Suarez Club Remix)
10.  I Wanna Go (Gareth Emery Remix)


DOWNLOAD

Femme Fatale (Deluxe Edition)

Femme Fatale é o futuro sétimo álbum de estúdio da cantora americana Britney Spears, com lançamento oficial para 29 de Março de 2011 pela Jive Records. Foi gravado entre 2009 a 2011, com colaboração de Max Martin e Dr. Luke, os produtores executivos do projecto. "Hold It Against Me" é o primeiro single, estreando-se na primeira posição de cinco tabelas musicais de países diferentes, incluindo a Billboard Hot 100 dos Estados Unidos.

Faixas

01. Till The World Ends
02. Hold It Against Me
03. Inside Out 

04. I Wanna Go 
05. How I Roll
06. (Drop Dead) Beautiful (Feat. Sabi)
07. Seal It With A Kiss
08. Big Fat Bass (Feat. Will.I.Am)
09. Trouble For Me
10. Trip To Your Heart
11. Gasoline
12. Criminal 


Edição deluxe

13. Up N' Down
14. He About to Lose Me
15. Selfish
16. Don’t Keep Me Waiting 


Greatest Hits: My Prerogative

Greatest Hits: My Prerogative é a primeira coletânea musical da cantora pop estado-unidense Britney Spears, lançada no dia 1 de Novembro de 2004 pela gravadora Jive Records. A coletânea foi lançada em dois formatos diferentes, uma edição padrão e uma edição limitada contendo um disco bônus com remixes. Um DVD de mesmo nome contendo o videoclipes das canções presentes no álbum também foi lançado.

O álbum contém três faixas inéditas, uma versão cover de "My Prerogative" do cantor Bobby Brown, "Do Somethin'" e "I've Just Begun (Having My Fun)", que foi lançada para download digital gratuito em Agosto de 2004. O álbum recebeu críticas variadas. Alguns sentiram que a coletânea mostrava como Spears era a figura da cultura pop americana, enquanto outros disseram que a cantora não tinha material suficiente para uma coletânea e que esta era muito prematura.

Greatest Hits: My Prerogative estreou no topo dos charts na Irlanda e no Japão, e no Top 10 em outros 14 países, incluíndo Austrália, Canadá, Noruega, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos. Greatest Hits: My Prerogative vendeu certa de 5 milhões de cópias em todo o mundo. A canção "My Prerogative" foi lançada como o primeiro single do álbum. Esta atingiu a primeira posição na Finlândia, Irlanda, Itália e Noruega, e atingiu o Top 10 em outros 14 países. "Do Somethin'" foi lançada como segundo single, tornando-se um sucesso comercial moderado.

Faixas

CD1:
01. My Prerogative
02. Toxic
03. I'm a Slave 4 U
04. Oops! .. I Did It Again
05. Me Against the Music
06. Stronger
07. Everytime
08. ...Baby One More Time
09. (You Drive Me) Crazy [The Stop Remix]
10. Boys [the Co-Ed Remix]
11. Sometimes
12. Overprotected [Radio Edit][Mix]
13. Lucky
14. Outrageous
15. Born to Make You Happy
16. I Love Rock 'N' Roll
17. I'm Not a Girl, Not Yet a Woman
18. I've Just Begun (Having My Fun)
19. Do Somethin

DOWNLOAD

The Singles Collection

The Singles Collection é a segunda coletânea da cantora americana Britney Spears, lançada em comemoração ao seu 10º aniversário com a gravadora Jive Records. Foi lançada em diferentes formatos, incluindo uma vesão com 17 faixas, outra com 18, uma versão CD+DVD e a versão com 29 singles + DVD. O álbum inclui apenas uma faixa inédita, "3", produzida por Max Martin e Shellback.

The Singles Collection recebeu ótimas críticas, das quais notaram o grande impacto de Spears na indústria musical e seu impacto na música pop. O álbum entrou no Top 40 da Austrália, do Japão, México, Nova Zelândia e Estados Unidos, e em diversos países no continente europeu. "3" foi lançado como o único single promocional do álbum. Ao todo, todas as versões da coletânea venderam 10 milhões de cópias em todo o mundo, tendo destaque para o boxset que arrecadou 6 milhões, superando outras cantoras como Christina Aguilera.

Faixas

01. 3
02. ...Baby One More Time
03. (You Drive Me) Crazy [The Stop Remix]
04. Born to Make You Happy
05. Oops! ... I Did It Again
06. Stronger
07. I'm a Slave 4 U
08. I'm Not A Girl, Not Yet A Woman
09. Boys [the Co-Ed Remix]
10. Me Against The Music (Featuring Madonna)
11. Toxic
12. Everytime
13. Gimme More
14. Piece of Me
15. Womanizer
16. Circus
17. If U Seek Amy
18. Radar


DOWNLOAD

Circus

Circus é o sexto álbum de estúdio da cantora e compositora norte-americana Britney Spears. Foi lançado em 2 de Dezembro de 2008 pela Jive Records. O primeiro single do álbum é a faixa "Womanizer", que estreou oficialmente em 26 de Setembro de 2008. As primeiras faixas do álbum vazaram na internet no dia 16 de Novembro de 2008, até a manhã do outro dia 17 de Novembro todas as faixas já haviam vazado ilegalmente. "Circus" vendeu pouco mais de 3 milhões de cópias no mundo todo.
Faixas 

01 Womanizer
02 Circus
03 Out From Under
04 Kill The Lights
05 Shattered Glass
06 If U Seek Amy
07 Unusual You
08 Blur
09 Mmm Papi
10 Mannequin
11 Lace And Leather
12 My Baby
13 Radar [Bonus]



DOWNLOAD

Blackout

Blackout é o quinto álbum de estúdio da cantora norte-americana Britney Spears. Foi lançado em 30 de Outubro de 2007. O álbum vendeu 135 mil cópias no Reino Unido, somente no primeiro dia. Já nos Estados Unidos, vendeu 125 mil cópias no primeiro dia e 290 mil cópias na primeira semana, estreando em #2 na Billboard 200, seu primeiro álbum que não estreou em #1 da chart. No dia do lançamento, o álbum já estava #1 em países como Dinamarca, Alemanha, entre outros países europeus. "Blackout" vendeu cerca de 3,6 milhões de cópias no mundo. Além de sua pouca vendagem e divulgação, o álbum Blackout é considerado pela crítica especializada, assim também, como pela maioria de seus fãs, o melhor álbum de Britney Spears, recebendo assim, no ano de 2009 o título de quinto melhor álbum da década

Faixas

01. Gimme More
02. Piece of Me
03. Radar
04. Break the Ice
05. Heaven on Earth
06. Get Naked (I Got a Plan)
07. Freakshow
08. Toy Soldier
09. Hot as Ice
10. Ooh Ooh Baby
11. Perfect Lover
12. Why Should I Be Sad

In the Zone

In the Zone é o quarto álbum de estúdio da cantora pop estado-unidense Britney Spears. Foi lançado mundialmente em 16 de Novembro de 2003 pela gravadora Jive Records; foi lançado dois dias mais tarde nos Estados Unidos. A Nielsen SoundScan registrou um total de 609 mil cópias vendias nos Estados Unidos apenas na primeira semana. In the Zone estreiou na primeira posição da parada Billboard 200, tornando-se a primeira cantora na histórida da Nielsen SoundScan a ter seus primeiros quatro álbums de estúdios a estreiar na primeira posição no país. Spears compôs 8 das 12 faixas do álbum. O álbum recebeu, em um geral, críticas positivas, de acordo com a Metacritic. In the Zone foi considerado como o oitavo álbum mais vendido mundialmente em 2003. Desde o lançamento, vendeu mais de 10 milhões de cópias. Junto com o álbum, também foi lançado um DVD de mesmo nome para promover o álbum.
Faixas
01. Me Against The Music (Featuring Madonna)
02. (I Got That) Boom Boom (Featuring Ying Yang Twins)
03. Showdown
04. Breathe On Me
05. Early Mornin'
06. Toxic
07. Outrageous
08. Touch Of My Hand
09. The Hook Up
10. Shadow
11. Brave New Girl
12. Everytime
13. Me Against The Music (Featuring Madonna) (Rishi Rich's Desi Kulcha Remix) (Bonus Remix)
14. The Answer (Bonus Track)


DOWNLOAD 
Ps: para baixar nesse servido,é so ir até o fim da pagina e clicar em regular download

Britney

Britney é o terceiro álbum de estúdio da cantora e compositora norte-americana Britney Spears, lançado em 6 de novembro de 2001, pelo selo da Jive Records. Vendeu no mundo mais de 10 milhões de cópias. No Brasil vendeu aproximadamente 190 mil cópias, uma ótima marca para artista internacional no país. O álbum foi marcado por ter letras mais desenvolvidas e mais adultas.

Com mais um recorde seguido, o álbum estreia na primeira posição da Billboard 200, com mais de 746,000 cópias vendidas. Com este número, a critica especializada, cita Britney como a princesa do pop.

O disco marca a transição de Britney Spears de cantora adolescente para uma cantora pop voltada para o público mais adulto e com faixas mais destinadas às pistas de dança. Das 15 faixas, 7 foram co-escritas por Britney.

Faixas
01. I'm a Slave 4 U
02. Overprotected
03. Lonely
04. I'm Not a Girl, Not Yet a Woman
05. Boys
06. Anticipating
07. I Love Rock 'n' Roll
08. Cinderella
09. Let Me Be
10. Bombastic Love
11. That's Where You Take Me
12. When I Found You
13. What It's Like to Be Me


DOWNLOAD

Oops!... I Did It Again

Oops!... I Did It Again é o segundo álbum de estúdio da cantora pop norte-americana Britney Spears. O álbum foi lançado no dia 16 de maio de 2000 pela gravadora Jive Records, e atingiu a primeira posição das paradas musicais nos Estados Unidos, depois de vender cerca de 1,3 milhões de cópias apenas na primeira semana. Apenas no primeiro dia de vendas, foram vendidas 50 mil cópias, esgotando os estoques de todas as lojas.De acordo com a SoundScan, o álbum foi o mais vendido na primeira semana do que qualquer outro artista, proclamando Spears como a cantora que vende discos mais rapidamente nos Estados Unidos. O álbum contém a primeira canção que leva os créditos de Spears como compositora, "Dear Diary". Este foi o seu segundo e último álbum a receber um certificado de diamante do Recording Industry Association of America (RIAA).Oops!... I Did It Again já vendeu mais de 14 milhões de cópias desde o seu lançamento original, figurando como o segundo melhor desempenho de vendas da carreira da cantora.

Faixas

01. Oops! ... I Did It Again
02. Stronger
03. Don't Go Knockin' on My Door
04. (I Can't Get No) Satisfaction
05. Don't Let Me Be the Last to Know
06. What U See (Is What U Get)
07. Lucky
08. One Kiss from You
09. Where Are You Now
10. Can't Make You Love Me
11.. When Your Eyes Say It
12. Girl in the Mirror
13. You Got It All
14. Heart
15. Dear Diary

...Baby One More Time

...Baby One More Time é o álbum de estreia da cantora estadunidense Britney Spears, lançado em 12 de janeiro de 1999 pela Jive Records, quando a artista tinha apenas dezessete anos. O disco vendeu mais de 25 milhões de cópias ao redor do mundo e colocou Britney como um fenômeno no cenário musical. Ao estrear em primeiro lugar na parada Billboard 200 com 125 mil cópias vendidas, Britney tornou-se a artista feminina mais nova a ter um álbum estreando no topo da parada e a ter um single simultaneamente em primeiro. Esse álbum é o mais vendido por uma cantora pop nos EUA, com 14 milhões de cópias vendidas; Porém, na lista dos álbums de artistas femininas mais vendidos no país, ...Baby One More Time aparece em terceiro, perdendo para as cantoras Shania Twain (country), com o álbum Come On Over (20 milhões) e Alanis Morissette (rock), com Jagged Little Pill (16 milhões);

Britney deu início as gravações em 1997 na Suécia, ainda com seus 15 para 16 anos de idade.
  
Faixas

01. ...Baby One More Time
02. (You Drive Me) Crazy
03. Sometimes
04. Soda Pop
05. Born to Make You Happy
06. From the Bottom of My Broken Heart
07. I Will Be There
08. I Will Still Love You
09. Thinkin' About You
10. E-Mail My Heart
11. The Beat Goes On



DOWNLAOD

B in the Mix: The Remixes

B In The Mix: The Remixes é o primeiro álbum de remixes da cantora pop estado-unidense Britney Spears, lançado no dia 22 de Novembro de 2005 pela gravadora Jive Records. O álbum consiste em 11 faixas remixadas de álbuns anteriores da cantora, sendo sete destas singles e três do álbum In the Zone, por DJ's como Peter Rauhofer e Stuart Price. Os remixes têm influência em vários gêneros de música eletrônica, como trance e techno. B in the Mix: The Remixes também inclui uma canção nova, "And Then We Kiss".
O álbum recebeu críticas variadas. Alguns críticos consideraram B in the Mix: The Remixes como um bom álbum de remixes, enquanto outros consideraram o álbum fraco, assim como os vocais de Spears. B in the Mix: The Remixes não teve vendas boas, entrando apenas na #99 posição nas paradas musicais da Bélgica, e em #134 nos Estados Unidos. "And Then We Kiss" foi lançada como o único single promocional do álbum.

Faixas 

01. Toxic [Peter Rauhofer Reconstruction Mix-Edit]
02. Me Against the Music [Justice Remix]
03. Touch of My Hand [Bill Hamel Remix]
04. Breathe on Me [Jacques Lu Cont's Thin White Dike Mix]
05. I'm a Slave 4 U [Dave Audé Slave Driver Mix]
06. And Then We Kiss [Junkie XL Remix]
07. Everytime [Valentin Remix]
08. Early Mornin' [Jason Nevins Remix]
09. Someday (I Will Understand) [Hi-Bias Signature Radio Remix]
10. ...Baby One More Time [Davidson Ospina 2005 Remix]
11. Don't Let Me Be the Last to Know [Hex Hector Club Mix-Edit]

Britney é críticada por Joan Rivers, durante o programa Fashion Police, do canal E!.

Tudo começou quando a apresentadora disparou: “Estão sabendo que a Britney recusou 10 milhões de dólares? Quem faz isso? Para mim, depois dessa, raspar a cabeça é a segunda coisa mais estúpida que ela fez.”
Giuliana Rancic, a outra apresentadora, defendeu a cantora: “Gostaria de ver a Britney no X Factor. Eles devem fazer o possível para que o programa aceite os 20 milhões, que Britney pediu para participar.
Mas não teve jeito, Joan ainda ironizou, afirmando que Britney é perfeita para substituir Paula Abdul, a antiga jurada do X Factor, pois além de não cantar, não dança.
A diferença é que Britney pode recusar 10 milhões,já você né querida ...

quinta-feira, 22 de março de 2012

Britney chegou à audiência sobre a tutela agora há pouco



Britney acaba de chegar à Corte Superior de Los Angeles para uma audiência sobre a sua tutela.Ela está vestindo uma blusa rosa e jeans branco, segundo informações exclusivas do Radar Online. Spears chegou com vários seguranças e acompanhada de seu pai, Jamie Spears. A corte foi imediatamentefechada ao público porque questões financeiras e os registros médicos de Britney estão sendo discutidos.Fontes ligadas à situação contam ao RadarOnline.com, “A tutela NÃO acaba hoje. Esta audiência foi marcada porque o juiz queria falar diretamente com Britney sobre como ela está se sentindo.O E! Online também reportou o fato e disse que está presente no local, entretanto nenhuma foto foi divulgada até o momento, apesar da presença da imprensa.

Bria Friedman fala sobre video do ensaio de 'Hold It Against Me'


Um fã pediu para Bria Friedman liberar o video do ensaio de 'Hold It Against Me' e ele diz que não tem permissão para vazar o video de Britney ensaiando a coreografia.

Foto de Britney na festa de Bruno Mars na Mansão da Playboy.

Foto de Britney na festa de Bruno Mars que aconteceu na mansão da Playboy. 

quarta-feira, 21 de março de 2012

Britney Spears exigindo uma nova cláusula em seu contrato com o programa X-Factor


Segundo o site The Daily, Britney Spears está exigindo uma nova cláusula em seu contrato com o programa X Factor.

Após sugerir 20 milhões de dólares e rejeitar uma oferta de $10 milhões, fontes dizem que a negociação com os produtores está quase fechada e ela deve assinar o contrato com um valor estimado entre $12 milhões e $15 milhões, mas ainda existem alguns pontos a serem discutidos por ambas as partes.

Spears quer limitar a quantidade de viagens que ela precisará fazer com o programa, algo semelhante ao acordo feito por Howard Stern com o programa America’s Got Talent, onde ele praticamente obrigou o programa a se mudar de Los Angeles para New York para que ele topasse participar.

Já que Britney e o X Factor estão em Los Angeles, nenhuma mudança seria necessária para o contrato, mas o programa grava diversas audições ao redor do país, e é justamente nisso que fontes dizem que Britney quer negociar.

Ainda não há informações sobre a primeira cláusula exigida por Britney, que quer se sentir livre para deixar o programa após um ano de contrato, já que Simon Cowell gostaria que ela assumisse seu posto de jurada por pelo menos dois anos.

A equipe de Britney ainda não se manifestou oficialmente sobre a negociação, ou até mesmo sobre os planos de Britney para 2012.

Michelle Bell decide lançar uma das faixas inéditas na voz de Britney.

A compositora Michelle Bell (Money, Love and Happiness e Peep Show) finalmente decidiu que irá divulgar na íntegra pelo menos uma das faixas inéditas que possui na voz de Britney.
Em uma mensagem enviada para um fã no Twitter ontem à noite, Michelle disse que pretende divulgar a canção Money, Love and Happiness durante a Páscoa, sendo assim, teremos que aguardar até o dia 8 de abril para descobrir se ela vai cumprir com a promessa!

"Hold It Against Me" em votação da Billboard.


A revista Billboard está promovendo no mês de março uma votação entre os 32 últimos singles que alcançaram a primeira posição de seu chart Hot 100.


Hold It Against Me, carro-chefe do álbum Femme Fatale, já ganhou as duas primeiras fases, derrubando Rude Boy, de Rihanna, na etapa anterior com mais de 60% dos votos.


A terceira etapa já está online e agora ela disputa com Bruno Mars e sua canção Just The Way You Are. Para votar em Britney,clique aqui

Eva Longoria concedeu uma entrevista e fala sobre Britney.


A atriz Eva Longoria concedeu uma entrevista para a revista britânica OK! onde disse sentir pena de Britney por ela não conseguir ter a privacidade que deseja em sua vida.

A estrela da série Desperate Housewives conta que aceita o assédio de fãs, curiosos e da mídia, pois é parte do preço que paga pelo estrelato, mas ela se sente triste por colegas como Britney Spears, pois ela simplesmente não consegue se manter fora da mídia quando deseja.

Eu me senti tão mal por Britney em uma entrevista que ela concedeu, pois nós sabemos que eles é que são responsáveis por deixá-la fora de si. Ela está optando por não ficar exposta, ela está fora dos holofotes, não está promovendo nada no momento e tentando ficar mais na dela, e ainda assim eles continuam tentando trazê-la de volta aos olhos do público. É como uma ‘máfia’, eles não deixam você sair”, disse Eva.

Nicki Minaj fala sobre Britney Spears em entrevista.


A cantora Nicki Minaj está na capa da edição de abril da revista Allure e citou Britney durante a entrevista, que destaca os principais momentos de sua carreira nos últimos anos.
“Britney e eu somos sagitarianas, por isso sempre teremos uma certa conexão. Ela tem um grande nome, e é muito agradável, doce, e humilde. Eu não podia acreditar que eu tive a chance de trabalhar com ela”, disse Nicki.

Chelsie Hightower: "Britney foi tão gentil e legal, tão natural"

Roshon Fegan (amigo do Jason) e a sua parceria, Chelsie Hightower, ficaram em êxtase ao verem Britney no Dancing with the Stars, os assistindo, na segunda-feira à noite.

Ela contou o seguinte ao Access Hollywood: “Britney foi tão gentil e legal, tão natural. Foi uma emoção conhecê-la e tão bom vê-la apoiando o Roshon."

RUMOR - Britney pode ter comparecido à festa da Playboy


O dono do site BreatheHeavy, Jordan Miller, disse, pelo twitter, ontem à noite, que recebeu um e-mail dizendo que Britney foi em uma festa da PlayBoy, nesta terça-feira.

Fonte: Breatheheavy.com  

terça-feira, 20 de março de 2012

"X Factor está confiante de que Britney aceitará",diz o New York Post.


A namorada do ator George Clooney, Stacy Keibler, está em negociações com o X Factor, que continua com as negociações com a Britney para se tornar jurada, informa o New York Post, com exclusividade.

Tudo começou com a demissão de Paula Abdul e Nicole Sherzinger, juntamente com o apresentador Steve Jones, em janeiro. Uma fonte revelou: "As negociações com Britney ainda estão em andamento, e ela está pedindo muito mais dinheiro do que foi originalmente oferecido. Mas os produtores estão confiantes de que Britney perceberá que é uma grande oportunidade para ela se reinventar e acabará aceitando.” Foi oferecido para Spears cerca de 10 milhões de dólares, mas as negociações chegaram a um impasse quando ela exigiu o dobro.

O programa está procurando duas estrelas para preencher as duas cadeiras vagas ao lado de LA Reid e Simon Cowell. Cowell, inclusive, falou a respeito: "Você vai ter que esperar para ver. Eu não posso confirmar ou negar nada agora. O fato é que estamos conversando com algumas de pessoas.

As audições para a temporada já começaram, porém a data de início do programa em si não foi anunciada. Os representantes do X Factor se recusaram a confirmar ou comentar qualquer um dos boatos. Entretanto, Avril Lavigne e Janet Jackson, duas das opções para as vagas na bancada de jurados, já são cartas fora do baralho.

Britney é vista chegando no estúdio do Dancing With The Stars!


Par a surpresa dos fãs, Britney Spears foi flagrada chegando nos estúdios de gravação do programa Dancing With The Stars (no Brasil, o Dança dos Famosos), ontem à tarde, com o noivo Jason Trawick
Britney até comentou em seu Twitter“Eu fui ao Dancing With The Stars para dar uma força ao amigo do Jason, o Roshon Fegan. Ele é uma graça! E wow, o garoto dança!”

Ontem aconteceu a estreia da décima quarta temporada do programa da ABC, porém Britney permaneceu nos bastidores. 







Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More