No início de Março, o The Hollywood Reporter afirmou que Britney estava muito perto de assinar o contrato, mas de acordo com uma fonte, as negociações estavam a atrasar-se por vários motivos, por exemplo: um pedido da equipa de Spears para ter permissão e também devido às exigências que ser mãe trás à cantora.
O contrato de Spears com o programa é de 16 milhões de dólares, o que a torna a jurada mais bem paga da televisão. Com este novo acordo, Britney Spears passa a sua ex-colega do Mickey Mouse Club, Christina Aguilera, que ganha cerca de 10 milhões pela sua participação no The Voice e ainda bate Howard Stern que faz 15 milhões no America's Got Talent, outra produção de Cowell. Não esqueçamos Jennifer Lopez cujo salário nesta segunda temporada do programa subiu de 12 milhões para algo próximo de 15 milhões.
O preço de Britney também arrasa o preço que a sua futura colega de mesa receberá, um milhão pela participação no mesmo concurso.
As duas cantoras ocuparam os lugares de Paula Abdul e de Nicole Scherzinger que foram despedidas no final de Janeiro, assim como o apresentador Steve Jones.
O produtor executivo e jurado, Simon Cowell, disse que estava a procura de um poder de estrela que atraísse os telespectadores para a segunda edição do programa. Também afirmou que está à procura de um espírito competitivo, alguém que perceba o tempo necessário para trabalhar com os participantes, e alguém que não se importa de mostrar a sua personalidade na televisão. Aparentemente, Spears preencheu os requisitos.
0 comentários:
Postar um comentário