Só porque Britney Spears trabalhou com Jonas Åkerlund em seu novo vídeo, Hold It Against Me, não significa que o emsmo será espelhado em Telephone, de Lady Gaga e Beyonce, do mesmo diretor. Brian Friedman, coreógrafo de Britney, disse que o vídeo é todo "Britney".
Com as comparações com Gaga esclarecidas e desbancadas, Friedman contou sobre como se divertiu com Britney no set de gravação e sobre como ajudou-a a resgatar fãs que vieram conhecê-la por sua dança espetacular.
“Uma das coisas que tendem sempre a melhorar com Britney são os 'closes', e isso só acontece quando ela está dançando sozinha”, disse ele. “Um dos pequenos truques que eu gosto de fazer com ela é ficar atrás das câmeras e gritar palavras de motivação para ela e todos que estão fazendo determinada cena, e nós fizemos isso neste vídeo. E eu vi a foto do vídeo que foi postada, em que em sua volta estavam um monte de microfones, e esta é uma das cenas, em especial, uma das cenas que eu estava gritando com ela do lado - no bom sentido.”
Então, o que ele grita com ela? “Tigre! Eu grito 'tigre'” - ele dispara. “Quando eu trabalhei com ela pela primeira vez, e eu estava no estúdio, eu estava me referindo a como ela dançava antes, quando estávamos juntos no passado, quando estávamos fazendo Slave, Toxic, deste tipo. Ela costumava ter um olhar de predadora, que pra mim é como um tigre. E assim eu continuei dizendo a ela: 'Eu quero ver o tigre de volta'”, revelou. “Eu grito 'tigre', e parece funcionar. Faz ela rir, por isso funciona.”
0 comentários:
Postar um comentário