Enquanto a espera pelo dançante videoclipe de Hold it Against Me continua, detalhes sobre o novo álbum de Britney Spears tem vindo à tona. Baseado em uma folha de solicitação de venda (“seel sheet”), que foi confirmada por um representante da gravadora para a MTV News, o álbum ainda não intitulado será lançado mesmo no dia 15 de março.
Com o sucesso meteórico do primeiro single, não é nenhuma surpresa que o sétimo álbum de estúdio da cantora vai conter várias canções das mentes mestres do pop Max Martin e Dr. Luke. Outros produtores, como Rodney Jerkins, Stargate, Fraser T. Smith e Bloodshy & Avant, marcarão presença. Os fãs poderão escolher entre a versão comum (digipack) do álbum ou a versão “deluxe” (digipack com encarte com páginas adicionais), que irá conter três ou quatro canções a mais.
Spears tem indo muito ao estúdio de dança e já foi noticiado que o esperado videoclipe de Hold It Against Me será sexy, agressivo e dançante e mostrará Britney no auge da sua forma e habilidade, dirigido por Jonas Akerlund.
Em termos de planos de imprensa de Spears, o sucessor de Circus, de 2008, vai receber uma enorme divulgação na televião, que vai contar com várias aparições antes do álbum chegar as lojas. A parte promocional também irá se extender a propagandas em tudo, da internet até a porta de taxis. Outros esquemas de marketing incluem concursos online para fãs do mundo todo e rotineiros “tweets” pela própria Britney.
0 comentários:
Postar um comentário