Sweet Dreams

.

Bem-vindo(a) ao Portal de Notícias Britney

Blog com noticias,downloads,tudo que envolve Britney,com atualização 24 horas por dia.

Downloads

Clipes,áudios,backstages e muitos mais.

Discografia

Toda discografia da cantora disponivel para download.

Dvd's

Dvd's oficiais e fãs mades.

X Factor

Tudo sobre Britney Spears no X Factor

domingo, 13 de março de 2011

Idolator diz em crítica que “I Wanna Go” tem enorme potencial

Sim, nós do site Idolator ficamos sabendo que o Femme Fatale vazou na íntegra. E sim, nós ouvimos. E, achamos fantástico – facilmente o melhor álbum de Britney desde Blackout, e um dos álbuns mais coerentes e coesos. Em outras palavras, não é formados por canções como Email My Heart ou Dear Diary.

Duas canções que merecem destaque são o “assobio-feliz”, I Wanna Go, e o dueto com Will.I.Am, Big Fat Bass.

Big Fat Bass tem as principais características do Black Eyed Peas: é atraente, mas repetitiva, dançante com letra bastante inconsequente e pode soar chata, se tocada muitas vezes. A canção lembra outras canções do grupo, tanto que poderiamos apelidá-la de Brit Brit Pow, mas o álbum tem trabalhos mais fortes.

Uma delas é I Wanna Go, que é incrível! Foi bem aceita pelos fãs. Não será surpresa para nós se for o próximo single do álbum — e, de fato, poderia ter sido melhor que o primeiro single, Hold It Against Me, que teve uma recepção de amor ou ódio. I Wanna Go soa como algo menos decisivo, mas é a melhor demonstração sonora do Femme Fatale. É repleto de trechos safadinhos. Você realmente começa a pensar sobre a canção na entrega vocal de Britney em “shame on me”. É exatamente uma reminiscência da vibe sxy, que tornou Britney famosa (ainda mais agora, com aquelas fotos da OUT). A canção tem um enorme potencial, tanto quanto Toxic.

No geral, estamos satisfeitos (e, admito, até surpresos), que o esforço de Britney se transformou em canções dignas e únicas. Femme Fatale dá uma nova direção de produção sábia à diva das paradas.

MTV britânica quer saber quem é a sua rainha do pop

O site da MTV do Reino Unido está promovendo desde sábado uma enquete chamada “Seu Rei e Rainha do Pop”. Britney está concorrendo com Adele, Alicia Keys, Beyoncé, Cheryl Cole, Katy Perry, Kylie Minogue, Lady Gaga, Pink e Rihanna.

Selecione a opção “Britney Spears” na barra “Vote” e clique em “Submit”. Vote aqui!

Britney começa ensaios do videoclipe de “Till The World Ends”

Britney Spears já começou os ensaios para o videoclipe de Till The World Ends, segundo o Untouchable Britney. O site europeu não soube informar se Brian Friedman será o coreógrafo e quem será o diretor do videoclipe.

As filmagens de Hold It Against Me aconteceram duas semanas após o lançamento do single, mas os ensaios possivelmente começaram ainda em dezembro, logo após as audições para dançarinos em Burbank.

Britney comenta sobre tsunami e terremoto no Japão

Britney Spears prestou solidariedade às vítimas do tsunami e do terremoto que atingiu o Japão e países vizinhos, na madrugada de quinta-feira para sexta-feira.

“Tão trágico. Meu coração está partido com o Japão”, escreveu Britney no Twitter – o perfil está com mais de 7 milhões de seguidores!

A cantora também deu “retweet” em uma mensagem enviada por uma usuária do site, que incentivou doações para ajudar as vítimas deste grande desastre.

Na época do terremoto no Haiti, Britney colocou em leilão o vestido prata usado no Video Music Awards de 2008. A peça foi arremata por um fã que ofereceu 8 mil dólares. O dinheiro, é claro, foi usado para ajudar as vítimas.

Comunicado oficial sobre a votação do Rock in Rio

Os responsáveis pelo Rock in Rio enviaram um comunicado agradecendo aos fãs que participaram da enquete do artista pop e rock mais aguardado para o festival. Mas antes, é importante ressaltar que Britney Spears obteve o melhor desempenho!

Incrível como o amor por um artista ou por uma banda seja capaz de mover tantas pessoas por uma única causa. Hoje encerramos nossa sondagem em forma de enquete. Estávamos bastante curiosos para saber mais sobre a opinião de cada um de vocês sobre um possível line up do festival. Ao todo foram milhões de votos de todo o Brasil e de fora também, incluindo a Rússia, Argentina, Estados Unidos, Portugal, Chile e outros países.

Agora que sabemos mais sobre a opinião de vocês, ainda teremos um árduo trabalho. Nessa fase 2, como chamamos, teremos que checar viabilidade nas agendas desses super astros, além de outros detalhes técnicos e econômicos, para concluirmos nosso line up do Rock in Rio 2011.

Queremos agradecer a todos que participaram , mobilizaram, cansaram os dedos de tanto votar. Além disso, ressaltamos que essa enquete teve caráter exclusivamente de sondagem e que faremos de tudo para viabilizar os pedidos. Fiquem tranquilos pois estamos ligados em comportamentos estranhos e fora da curva em algumas votações, mas como falamos, essa votação serviu para que a organização do festival se sentisse mais próxima da vontade de vocês.

Parabéns aos fã-clubes, fãs individuais, comunidades do Orkut, amigos do Facebook e do Twitter que nos ajudaram a espalhar essa idéia. Vocês são demais! O Rock in Rio não seria nada sem vocês.

Um super abraço e aguardem as novidades em breve!


Rock in Rio

“Infelizmente o Rock in Rio não divulga nada no período de negociações – apenas quando os artistas assinam contrato”, disse Ana Cristina, uma das coordenadoras, ao BritneyNow.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More