Sim, nós do site Idolator ficamos sabendo que o Femme Fatale vazou na íntegra. E sim, nós ouvimos. E, achamos fantástico – facilmente o melhor álbum de Britney desde Blackout, e um dos álbuns mais coerentes e coesos. Em outras palavras, não é formados por canções como Email My Heart ou Dear Diary.
Duas canções que merecem destaque são o “assobio-feliz”, I Wanna Go, e o dueto com Will.I.Am, Big Fat Bass.
Big Fat Bass tem as principais características do Black Eyed Peas: é atraente, mas repetitiva, dançante com letra bastante inconsequente e pode soar chata, se tocada muitas vezes. A canção lembra outras canções do grupo, tanto que poderiamos apelidá-la de Brit Brit Pow, mas o álbum tem trabalhos mais fortes.
Uma delas é I Wanna Go, que é incrível! Foi bem aceita pelos fãs. Não será surpresa para nós se for o próximo single do álbum — e, de fato, poderia ter sido melhor que o primeiro single, Hold It Against Me, que teve uma recepção de amor ou ódio. I Wanna Go soa como algo menos decisivo, mas é a melhor demonstração sonora do Femme Fatale. É repleto de trechos safadinhos. Você realmente começa a pensar sobre a canção na entrega vocal de Britney em “shame on me”. É exatamente uma reminiscência da vibe sxy, que tornou Britney famosa (ainda mais agora, com aquelas fotos da OUT). A canção tem um enorme potencial, tanto quanto Toxic.
No geral, estamos satisfeitos (e, admito, até surpresos), que o esforço de Britney se transformou em canções dignas e únicas. Femme Fatale dá uma nova direção de produção sábia à diva das paradas.
0 comentários:
Postar um comentário