Sweet Dreams

.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Curiosidades sobre o "In The Zone"



Algumas curiosidades sobre o quarto álbum de estúdio de Britney, o "In The Zone"

- Vários rumores apontavam que o álbum se chamaria "Outrageous", mas na verdade, o primeiro nome oficial era "Get In The Zone", mas foi trocado no último momento por "In The Zone", que significa: "Na pista".

- O primeiro single que chegou a ser cogitado para abrir o álbum, era a canção "Shadow".

- A capa oficial do álbum, tinha menos zoom na cara de Britney, dava para ver seus ombros e parte de sua camiseta. Mas foi trocada no último minuto por decisão da própria Britney.

- A primeira versão da capa também tinha cores diferentes, era verde ao invés de azul.

- Supostamente, uma canção de rap estava na tracklist do álbum, o nome definitivo é desconhecido, mas dizem se chamar "Sin City".

- "(I Got That) Boom Boom" seria o segundo single do álbum, mas Britney optou por "Toxic".

- "Me Against The Music" foi gravada inteira por Britney, e com o apoio de um coro de fundo, que mais tarde foi trocado pelos vocais de Madonna para a versão oficial. Depois da apresentação do VMA de 2003, Madonna escutou a demo e decidiu fazer a colaboração. A versão original foi apresentada pela primeira em Las Vegas, antes de ser gravada com Madonna. O vídeo é muito raro.

- O quarto single do álbum seria "Breathe On Me", mas foi trocado por "Outrageous", porque o filme "Mulher Gato", estrelado por Halle Berry, queria a canção como parte de sua trilha sonora, mas depois do acidente de Britney nas gravações do videoclipe, o acordo foi desfeito. Mas o projeto já estava em um estágio muito avançado, então a Jive Records decidiu lançar Outrageous como single para as rádios.

-"I've Just Begun (Having My Fun)" foi lançada como single apenas para o iTunes. A capa oficial é uma das usadas para o ensaio do álbum "In The Zone".

- "Toxic" foi o único single da carreira de Britney a ganhar um Grammy.

- Os singles do álbum, lançados entre 2003 e 2004, venderam muito bem, mesmo com o mercado fonográfico estando em crise na época. "Everytime" vendeu mais de 4,5 milhões e "Toxic" mais de 6 milhões.


- Britney comentou sobre a canção "Touch Of My Hand", onde fala abertamente sobre masturbação; ela não entende porque uma garota não pode tocar no assunto, sendo consciente que ambos os gêneros praticam o ato.

- "Brave New Girl" foi usada na trilha sonora do filme "Brave New Girl".

- O videoclipe de "Toxic" foi uma ideia totalmente de Britney, ela pensou em seu conceito enquanto voltava do Japão, depois de sua divulgação asiática do álbum. Quando o avião aterrizou em Los Angeles, Britney já havia planejado toda a história do clipe. As gravações começaram 3 dias depois.

- Se Britney não tivesse se acidentado nas gravações de "Outrageous", ela não teria interrompido a "The Onyx Hotel Tour", e em 18 de Setembro de 2004, ela não teria se casado com Kevin Federline, pois ainda estaria em turnê... o acidente mudou radicalmente a vida de Britney.

1 comentários:

Ai nem me lembre de acidente de nas gravações de Outrageous =''(
As vezes penso que o beijo do Snoop Dogg jogo uma praga na Britney KKK'

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More