O ex-NSYNC, Lance Bass, está na edição de junho da revista gay Gloss Magazine (EUA), e revela em sua entrevista como foi o dia em que resolveu contar para Britney Spears sobre sua verdadeira orientação sexual.
“Foi a coisa mais tranquila do mundo. Aconteceu naquela noite em que ela se casou pela primeira vez, em Las Vegas”, ele ri. “Britney estava muito chateada. Ela sabia o que estava por vir e dizia, ‘Meu Deus! Vou ter que aguentar tanta m*rda amanhã!’, e ela estava chorando. A única coisa que eu consegui pensar para que ela parasse de chorar foi me assumir gay. Eu contei pra ela, e ela começou a rir!”
Sobre o novo trabalho de Britney no X Factor, Lance acredita que ela fez uma boa escolha. “Acho que é uma péssima escolha pra sua carreira participar de um programa que mostra que você não é tão legal quanto as pessoas imaginavam, como é o caso de Christina Aguilera no The Voice. Mas definitivamente será interessante assistir Britney no X Factor. Acho que funcionará exatamente na direção oposta a de Christina. Britney será a que todos admiram!”, ele disse.
0 comentários:
Postar um comentário