“Britney foi diagnosticada com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade na adolescência e costumava tomar medicamentos específicos”, disse uma suposta fonte do site. “Esses remédios a ajudaram a controlar a situação, porém, ela não pode mais tomá-los pois eles interferem nos medicamentos que ela já toma para outros problemas de saúde mental. Os médicos de Britney a proibiram de usar Ritalina e Adderall, medicamentos comuns para quem está em tratamento.”
“Simon estava plenamente consciente do histórico médico de Britney antes de assinar seu contrato, então não é uma surpresa para a produção do programa que ela precise fazer essas pausas. Às vezes, Britney tem a capacidade de atenção de uma criança de 10 anos. Isso não preocupa Simon e ele a apoia para que ela faça o que quiser durante as filmagens.”
“A equipe de médicos de Britney está trabalhando para que ela consiga lidar com seu transtorno sem usar medicação, e a prática de exercícios físicos intensos diariamente é o que muitas vezes tem funcionado para Britney. Sua nutrição é acompanhada de perto, assim como seu consumo de cafeína, porque isso também pode aumentar a dificuldade de Britney para se concentrar no programa. Simon sabia com o que ele estava lidando antes de contratá-la para participar do programa, e isso não é choque para ele. Claro, é um pouco desconfortável para pessoas na platéia verem Britney fazer isso pela primeira vez, mas realmente não há nada para se preocupar”, revela a fonte.
Segundo a própria Britney comentou em seu Twitter, ela não está abandonando as gravações pela metade e nem fazendo pausas sucessivas.
0 comentários:
Postar um comentário