Sweet Dreams

.

sábado, 21 de abril de 2012

Britney processa ex empresario Sam Lufti



Os tutores de Britney conseguiram documentos legais que peça aos juízes que obrigassem Sam Lufti, Trabalhou com Britney, a pagar $121,000 dólares em cotas legais pelo trabalho que fizeram para conseguirem que Lufti não tivesse qualquer contato com Britney Spears e que lhes custou essa precisa quantia.

Segundo os documentos divulgados pelo Radar Online do tribunal, "ainda que as cotas e os gastos exigidos sejam maiores aos que se solicitam pelo pedido de restrições, este foi um caso muito complexo. O Tribunal levou seis dias em audições que ocuparam oito testemunhas, juntaram-se vários anexos à evidência e também houve declarações orais extensas que incluem assuntos legais como declarações da prova do bem.Os co-tutores solicitaram ao Tribunal que Sam Lufti pagasse os gastos em advogados, quantia que no total dá $114,552,90 dólares".

Os tutores renovaram o pedido visto que o tribunal se negou a dar parecer sobre as taxas profissionais no que respeita a Lufti e a Eardley até que não se resolvessem as apelações correspondentes.Como estas já se resolveram, os co-tutores renovaram o pedido que dizem respeito às taxas profissionais.

A restrição contra Lufti, a qual o proibia de ter qualquer contacto com Britney ou com os seus filhos, venceu no dia 17 de Março. A sentença de Lufti contra a Britney e contra os seus pais está programada para este Outono devido ao incumprimento do contracto e difamação.

A audiência para o pedido por parte da equipa de Britney pelas taxas profissionais terá lugar no dia 20 de Junho deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More