Britney e as celebridades que participaram da festa pré-Grammy de Clive Davis no último sábado (11) foram criticadas pela mídia, segundo informa o FOX News.
“É muito triste ver o comercialismo e as obrigações contratuais perante a memória de um artista tão grande e frágil como Whitney”, declarou o produtor Edward Paige, que trabalhou com Whtiney. “Todo mundo corre para tweetar o seu apoio ou oferecer um tributo, mas onde estão todas essas gravadoras, empresários e amigos quando o artista está vivo e em crise? Uma artista como Houston, que deu tanto ao mundo, merecia coisa melhor.”
“Este não era um show que tinha que continuar, era apenas uma festa com celebridades”, declarou um empresário, que expressou não ter entendido a decisão de Clive Davis em não cancelar a festa.
Segundo a imprensa, Clive declarou que não cancelaria a festa pois Whitney desejaria que a música continuasse, e sua própria família teria pedido para que ele não cancelasse o evento, mesmo pelo fato de Whitney estar morta em sua suíte, localizada no mesmo hotel onde aconteceu a festa e que já estava cercado pela polícia investigando a causa da morte.
“Tenho certeza que a maioria sabia que Whitney gostaria que continuassem com festa. Ainda assim, as celebridades poderiam ter feito um papel melhor na festa ao optarem por roupas e maguiagem com tom mais respeitoso. As celebridades que optaram por ficar em casa ao invés de participar da festa merecem um reconhecimento especial, como Taylor Swift, Sharon Osbourne e Miley Cyrus”, declarou Gene Grabowski.
0 comentários:
Postar um comentário