Britney Spears retornou ao Estados Unidos com a Femme Fatale Tour, agora na cidade de St Paul, no Minesota.
A apresentação de Britney com sua turnê, trouxe muitas críticas negativas, embora estevisse com muita empolgação, aos olhos do jornalista Jon Bream, que foi avaliar o espetáculo como representante do Minneapolis Star Tribune a cantora se apresentou de forma ruin, e que nem de longe a Femme Fatale Tour se compara a The Circus Starring: Britney Spears, ele também disse que a arena estava vazia. Veja só o que ele achou do espetáculo:
“O show da turnê Femme Fatale
Assim como o álbum Femme Fatale (um dos mais bem criticados de sua carreira), temos pouca coisa de Britney na grandiosa produção de 90 minutos. Os 12 dançarinos são fantásticos e bem acrobáticos, enquanto Britney se movia como se suas articulações estivessem doendo.
O ícone de 29 anos dava menos demonstração de energia do que os macacos do Zoológico de Minnesota. Com essa turnê, Britney reafirmou o título de Rainha das Más Escolhas.”
Os cometários negativos nem se quer devem ser levados em conta, pois já sabemos que sempre existe aquela velha implicância com Britney, na época daCircus Tour, diziam que ela estava ruin, agora na Femme Fatale Tour dizem que ela deveria estar como na The Circus Starring, vai entender.
Voltando ao que realemente importa, que é o show, não tivemos nenhuma novidade nos figurinos, só que Britney voltou a usar a bota original do figurino de ...Baby One More Time, já em relação ao setlist, He Abour To Lose Me ficou de fora pelo segundo show seguido.
E claro, como sempre fazemos uma cobertura dos shows da Femme Fatale Tour, aconteceu um fato engraça do na noite de ontem, alguns fans mal informados, deixaram a arena assim que chegou ao fim a apresentação da cançãoWomanizer, achando que o show havia chego ao fim, e infelizmente muitos deixaram de ver a performance de Toxic e Till The World Ends, que por sinal contou com a participação pra lá de especial de Nicki Minaj.
0 comentários:
Postar um comentário