Sweet Dreams

.

Bem-vindo(a) ao Portal de Notícias Britney

Blog com noticias,downloads,tudo que envolve Britney,com atualização 24 horas por dia.

Downloads

Clipes,áudios,backstages e muitos mais.

Discografia

Toda discografia da cantora disponivel para download.

Dvd's

Dvd's oficiais e fãs mades.

X Factor

Tudo sobre Britney Spears no X Factor

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Teremos performance de Britney no GMA dia 29/03!

Britney Spears tem sua primeira performance agendada para o dia 29 de março 10h00 (horário local) no programa Good Morning America, da rede de televisão ABC.

Será um grande especial para divulgação do single de Hold It Against Me e do álbum Femme Fatale. E estamos na expectativa de que tenhamos mais do que uma música.

Britney já se apresentou várias vezes no programa, desde a era ...Baby One More Time. Na última vez, para o lançamento do álbum Circus e no dia de seu aniversário, ela apresentou-se com Womanizer e Circus.

No vídeo, a princesa do pop revela: “Bom dia America! Estou animada para contar a vocês que na terça-feira do dia 29 de março eu farei uma performance pela primeira vez em um show especial em São Francisco, no The Castro District, e transmitido pelo Good Morning America.

E eu prometo a vocês que será uma manhã inesquecível! Vejo vocês em breve!!!”
.

Assistam ao vídeo de divulgação:


“Britney Spears, eu te amo!”, diz Ke$ha pelo Twitter

Ke$ha está bastante empolgada com sua colaboração no Femme Fatale! E digamos também, que ela mudou completamente seu conceito sobre Britney Spears. 
“Meu Deus, isso é uma novidade para mim! Britney Spears, eu te amo! Você parece muito maneira na canção! Está doce, ágil e festeira”, disse ela pelo Twitter sobre a canção Till The World Ends – escrita pela própria cantora e produzida pelo Dr. Luke (produtor executivo do álbum).

A equipe do site Just Jared revelou anteriormente que Till The World Ends é a canção que eles mais gostaram do Femme Fatale. “É irresistivelmente cativante. Será um sucesso instantâneo. Na verdade, a melodia ainda não saiu da nossa cabeça – e não há como tirá-la. É Tik Tok mais uma vez!”, publicou o site.

Há um ano atrás, Ke$ha se envolveu em uma grande confusão, após a canção Styrofoam cair na rede, onde ela perguntava: “Em dez anos, Britney Spears. Britney, quem? Só isopor dura pra sempre.” Mais tarde ela resolveu se desculpar com Spears. “Para esclarecer, eu não sabia ao certo compor, eu tinha 15 anos quando compus a canção e esta é a razão para ela não estar incluída no meu álbum. Agora, tenho que me desculpar, pois eu respeito Britney.”

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Edição “digipack” do Femme Fatale terá dezesseis faixas

O site Free Record Shop colocou o Femme Fatale na pré-venda pelo valor de 19,99 euros – aproximadamente 55 reais, no Brasil

A edição do álbum é “digipack” – composta por um envoltório de papelão, sem plástico – e provavelmente será “deluxe”. O site informa que essa edição do Femme Fatale terá apenas um disco, mas dezesseis faixas!

O álbum Circus, por exemplo, têm seis faixas bônus presentes em diversas edições, além da bônus Radar presente na edição global do álbum.

Caso esteja interessado no produto, clique aqui. O site é da Europa

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

“Till The World Ends” será o próximo single do Femme Fatale?

O Popjustice soltou uma indireta sobre o segundo single do Femme Fatale!



“Seria o fim do mundo se o próximo single de Britney não fosse Inside Out? Eu disse, seria o fim do mundo se o próximo single de Britney não fosse Inside Out?”, comentou o site britânico sobre música, pelo Twitter.

Por coincidência, Ke$ha escreveu para o álbum uma canção chamada Till The World Ends (no português, “Até que o Mundo Acabe" ou “Até o Fim do Mundo”), que está sendo produzida pelo Dr. Luke. “Sabe, quando você sai e você está tendo uma noite surpreendente e mágica, e tudo o que você não quer é ir dormir? Você quer que esse momento dure até que o mundo acabe”, disse a cantora sobre sua composição.

Tudo sobre a luta do videoclipe de “Hold It Against Me”

Na semana passada, os fãs foram presenteados com o videoclipe de Hold It Against Me. O olhar elegante e profundo da vida de celebridade foi uma nova estética para a estrela, que trabalhou com o diretor Jonas Akerlund.
Enquanto as cenas de dança foram coreografadas por Brian Friedman, as artes marciais foram obra do especialista de Hollywood Steven Ho, que colaborou nos movimentos de luta.

“Eu fui muito sortudo por trabalhar em projetos de alto nível, e o produtor de vídeos, Hagai Shaham, achou que meu estilo seria bom para Jonas e Britney. Treinei Britney, coreografei a luta e cuidei dos fios da perte de levitação”, disse ele à MTV News sobre sua colaboração no projecto.

“Eu sempre quis trabalhar com Jonas”, continuou ele. Eu sabia que uma luta estilizada cairia bem com os efeitos que são a marca registrada dele, assim fiquei até emocionado em participar do projeto. Jonas queria uma luta sobre-humana com os elementos de brutalidade, que são o meu forte em uma cena de ação, então estávamos definitivamente falando a mesma língua.”

Não foram só Akerlund e Ho que queriam um combate mortal, a estrela se animou com a ideia de lutar com um clone. “Britney estava realmente animada durante todo o treinamento. Foi uma longa sessão de dança e acrobacias, mas seu gosto pelo videoclipe e profissionalismo nunca vacilaram”, explicou ele. “Algumas cenas foram muito complicadas, onde precisávamos de Britney realmente dando um soco em si mesma. Gravamos várias cenas para chegar nesse resultado e ela se divertiu muito com isso, levando tudo na esportiva.”


 “Britney estava muito entusiasmada em aprender a lutar. Ela é uma atleta!”, acrescentou ele. “Eu entendi que o conceito do Jonas foi parcialmente sobre a dualidade de si mesmo – todos nós lidamos com isso, então quem não se divertiria lutando com seu alter ego?”

O segredo foi fazer a luta de Ho rolar com a dança de Friedman. “Foi realmente ótimo trabalhar com Brian. Ele é completamente profissional. Ele foi diligente sobre nosso estilo de luta ser coerente com a dança e por isso que funcionou tão bem”, lembrou Ho. “Nossos ensaios aconteceram no mesmo palco, por isso foi muito útil ouvir as dicas de Brian.”

Dos movimentos mais marcantes, os passinhos de Spears com o salto alto foram ideia delaa. “Britney foi fantástica na hora de incorporar o que havia aprendido nos ensaios, e como artista consumada, ela foi capaz de criar, colocar seu próprio estilo na luta. Existe um rápido corte no videoclipe que Britney aparece dando passinhos de salto alto. Isso é algo que veio dela, que acabou deixando um ar fofo na luta”, disse ele. “Jonas abafou a canção para realçar os sons da batida do salto e é uma das minhas partes favoritas do videoclipe.”

Além das duas “Britneys”, os outros elementos principais na luta foram os saltos altíssimos e os vestidos longos. “O figurino foi uma das estrelas da luta”, explicou ele. “No começo, eu estava preocupado sobre como trabalhar com a calda do vestido. Houve discussões entre Jonas, sua esposa, B. Akerlund, e a assistente Renelou Padora sobre a possibilidade de encurtar a calda por questões de segurança. Depois que mostrei para minha esposa, a designer Nina Petronzio, as fotos dos vestidos, ela disse: ‘Eu vou te matar se você cortar as caldas dos vestidos.’ Nós acabamos usando as caudas como armas. Nós tratamos elas como se fossem lâminas afiadas, dando um motivo para Britney pular e fugir delas.”

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More