Desde que o EpixHD começou a lançar no YouTube trechos de um minuto de cada performance gravada no show da Femme Fatale Tour em Toronto, fãs de toda a parte enviaram dezenas de mensagens para o canal americano em suas redes sociais questionando sobre a edição do espetáculo.
A maior reclamação é sobre a escolha dos ângulos nas performances, a falta de ritmo das cenas e, é claro, o áudio do show, que foi alterado para uma versão “mais estúdio” e que não deixa passar a vibração da platéia na arena, diferentemente dos vídeos filmados por fãs em Toronto.
Hoje, o EpixHD resolveu enviar algumas mensagens comentando sobre o questionamento dos fãs, mas sem entrar em detalhes. “O EPIX tem orgulho de transmitir o show da Femme Fatale Tour, que foi concedido por Britney Spears. O áudio do especial é do show que foi gravado em Toronto. Fãs dos Estados Unidos poderão assistir ao show inteiro no dia 12 novembro em Full HD e som surround. O EPIX transmitirá o show na televisão e no site EpixHD.com, e não tem qualquer envolvimento com o lançamento do DVD da cantora”, disse o canal.
Pelo visto, o show no DVD poderá ter uma edição diferente. O que nos resta é esperar para ver.